Fingindo - Cora Carmack (@novo_conceito)

Por quanto tempo você consegue prender alguém? 

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Fingindo (Faking It)
Autora: Cora Carmack 
Losing It - Livro 02
Editora Novo Conceito (2015)
336 páginas


Quando li o primeiro volume adorei o Garrick e devido a maneira que o livro terminou nutri esperanças que a trilogia seria só Garrick & Bliss.

Não terminou com brechas, mas para uma leitora sonhadora dava um belo gancho. 

Sim, tenho queda por sotaque inglês.

Então a Dé me perguntou se queria ler esse... "NÃO, sem Garrick nada feito", mas ela argumentou que eu iniciei a trilogia e gostei... 

E tenho que dizer: OBRIGADA DÉ por sua insistência e argumentação.

Ah Cade... tinha esquecido o fofo que és...

Cade Winston o melhor amigo de Bliss, fazendo mestrado, sendo voluntário, um perfeito cavalheiro. E só numa olhada ele acaba na mira de ninguém menos que...

Max a garota tatuada e de cabelos vermelhos, segura de si e que o aborda na cafeteria com um pedido ousado: Seja meu namorado por um dia!

Cade fica surpreso, mas ele é ator, e Max sendo seu oposto exerce uma atração inegável e explosiva.

Os pais de Max são conservadores e se encantam com o rapaz que logo cai nas graças deles.

Fingindo eles conseguem passar o Dia de Ação de Graças até muito bem com os pais dela. Diante deles a Max se veste de maneira a esconder as tatuagens, não usa piercings.


Adorei Milo que é maluquinho, não quer relacionamentos sérios e graças a sua ideia para animar o vizinho certinho proporciona um reencontro entre Cade e Max.

Encontrar Max trabalhando num bar foi além do que ele poderia esperar e após uma cena clichê os dois mantêm contato.

Já deu para notar que o contato deles não dura apenas vinte e quatro horas... e com isso abrem espaço para que os sentimentos se infiltrem num coração partido e outro revoltado.


Cora Carmack nos deixa curiosos de saber se tudo passará de atração. O que levou Max a ser tão cética? Cade vai se recuperar de seu amor não correspondido?

O certo é que é preciso se arriscar e se desnudar para que um compreenda o que o outro passou. 

Este livro tem muita tensão, não apenas no quesito sexual, mas entre Max e sua família. E ver o quanto o casal é diferente deixou a trama atrativa e verídica.

Max vai mudar Cade, e Cade com certeza vai operar mudanças na garota. Quando a compreensão toma conta dela, o que lhe falta é coragem e ter um rapaz confiante a seu lado será o suficiente para dar o passo em busca de ser quem realmente ela é?

Foi um livro que me prendeu, é leve, é divertido, o Cade conquista todos, Milo dá aquele toque cômico como um bom latino e Max com seu jeitinho vida loka nos deixa comovidos quando conta seu passado.

Fingindo é um livro que nos faz pensar que encontrando a pessoa certa, podemos mudar para melhor sem alterar nosso verdadeiro eu.


Trilogia Losing It
  1. Perdendo-me (Losing It)
  2. Fingindo (Faking It)
  3. Encontrando-me (Finding It) * Ainda sem previsão de publicação *


Nota (0-5): 4,5





4 comentários:

  1. Oi Dani!
    Eu gostei desse livro, achei muito fofo \o/
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha,
      Foi bem melhor que o primeiro levando em conta a mocinha. Os mocinhos são os melhores. =)
      Obg

      Excluir
  2. Oiiii, esse livro me intrigou, já está na lista para leituras próximas!!!

    bju grande!
    Raíssa
    obotecodaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa,
      Espero que você goste da leitura. =)
      Obg

      Excluir