Noiva de Ocasião - Liz Fielding (@lizfielding)

O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…













Noiva de Ocasião (The bride's baby)
Autora: Liz Fielding
Editora Harlequin (2014)
183 páginas


Sylvie Smith é uma celebridade no ramo de organização de eventos, em espcial de casamentos, todas lhe procuram.

Candy sua antiga colega de escola está prestes a casar com o bilionário Tom McFarlane, mas três dias antes da cerimônia ela desiste de tudo....

Compadecida com a situação do noivo, mas disposta a receber os devidos valores por tudo o que foi encomendado ela marca uma reunião com o bilionário.

Tom McFarlane pode não ser lindo, mas tem seu charme. A raiva que sente por Candy abandoná-lo é quase palpável e ele não poupa Sylvie da culpa.

Acontece que estes dois são pólvora e fogo, a atração foi inegável seis meses atrás e não será extinta agora.

Como a sinopse entrega eles se envolvem, mas ocorrem mal entendidos que são necessários para o transcorrer da trama.

Gostei muito de Sylvie e sua atitude de não ficar chorando pelos cantos ao descobrir as consequências da tarde entre eles.

Impossível negar que fiquei brava com a falta de diálogo direto que teria evitado muito aborrecimento.

Os preparativos para a encenação do casamento são divertidos e quando os dois estão juntos mesmo tentando se evitar nos faz rir bastante.

O Tom me conquistou totalmente quando propôs um acordo que de imediato irritou a Sylvie, mas foi muito fofo da parte dele.

Um livro curtinho que fará você exasperar-se, querer dar uns sacodes nos mocinhos, mas com um final meigo.

Para ler numa tarde despreocupada.


Nota (0-5): 3


2 comentários:

  1. Hmmm.... esse livro sinceramente não me chamou a atenção não. Acho que eu ia passar bastante raiva com os personagens, tsc... tsc... tsc... Acho que vou deixar esse passar.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      Que pena, mas o romance é bem fofo, pq eles se evitam e ainda assim não conseguem negar gentilezas. O erro deles é presumir fatos. kkkk
      Obg.

      Excluir