[Sessão Pipoca] Pixels - O Filme

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Pixels (2015)
Sony Pictures
Direção: Chris Columbus
Elenco: Adam Sandler (Sam), Kevin James (Will), Peter Dinklage (Eddie), Michelle Monaghan (Violet) e Josh Gad(Ludlow).


Pixels... 

Quando meu marido chamou para ver o filme com a família no dia dos pais, eu não fazia ideia do tema, apenas que era um filme com o Adam Sandler.

E não ter noção do que esperar foi perfeito. 

Uma pena que não pude ver em 3D.

O filme começa mostrando Sam e Will em sua infância. Sam era muito habilidoso com os jogos de fliperama, ele tinha por base as repetições do jogo. E com isso conseguia ótimos recordes.

Até que Will lhe conta do concurso para saber quem é o melhor e perde para Eddie, num jogo que é aleatório, nada de código certinho... Donkey Kong deixa Sam como o segundo na competição...

E então temos um pulo no tempo no qual vemos os rapazes adultos.

30 anos depois....

Will é o atual presidente e Sam um mero instalador de eletrônicos da Nerd. E quando Sam vai instalar uma TV para Matty, conhece a Violet.

Esses dois não sabem que acabarão numa super missão lado a lado.

A questão do filme é: após o concurso eles enviam para o espaço vídeos com os jogos de fliperama, e os alienígenas que o recebem interpretam como uma ameaça.

Anos de preparação rendem um ataque de jogos de fliperama.

A Terra é atacada por Pixels que seguem o padrão dos tão conhecidos jogos da infância de Sam e Will.

Galaga, Centopéia, Pac Man, Donkey Kong... foi uma invasão muito divertida de se ver no cinema, adorei os efeitos especiais.


O presidente Will então convoca os melhores jogadores de seu tempo: Sam que é campeão no Pac Man, Ludlow campeão no Centopéia, Eddie no quesito Donkey Kong.


Imaginem os valentões do exército tendo que aturar nerds lhes dizendo o que fazer? E as estratégias de batalha são bem inovadoras. 


E sem esquecer de mencionar que quando os aliens fazem contato usam a aparência de celebridades que farão você rir.

Um filme que recomendo que você veja em família ou até mesmo sozinho, será uma sessão divertida.

Abaixo o Trailer Legendado para vocês terem um gostinho. =)





Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

5 comentários:

  1. Oi Dani!!
    Eu não tinha a mínima ideia que o Adam estava no elenco do filme.
    Eu estou super curiosa para ver o filme!! Amei o trailer, principalmente a música do fundo! kkkkkk
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Gosto muito dos filmes do Adam. Todos rendem boas risadas e esse não parece ser diferente. O tema do filme é incrível. Não tem como não gostar do Pac Man, Donkey Kong entre outros. O trailer é muito bom e parece ser um filme com efeitos especiais ótimos.
    Na minha cidade não tem cinema , mas assim que der irei ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, tô doida pra ver esse filme desde que fui ver Os Vingadores no cinema e passou esse trailer. Adoro os filmes do Adam Sandler, tenho certeza de que vou amar esse aí tb!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto muitas coisas positivas sobre esse filme e estou ansiosa para assistir, é uma pena que na minha cidade não tenha cinema, vou assistir em breve

    ResponderExcluir
  5. Cinema..... Que saudade de vc! heheheheh
    Oi Xará!!! Eu vi esse trailer qd fui ao cine e achei muito massa! Ainda estou querendo ver, quem sabe dia desses? Sou fã do Sandler e esse lance de jogos de fliperama é uma boa viagem no tempo. Afinal, quem nunca - que beira a casa dos 30 - jogou pacman? hahahah
    Adorei!
    Beijos

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir