Vídeo resenha: A Herdeira - Kiera Cass @editoraseguinte

Não deixem de conferir a vídeo resenha de A Herdeira - Kiera Cass e se já leram, me contem o que acharam...




Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

6 comentários:

  1. Oie,
    Sou apaixonada com A Seleção <3 !! Quando li A Escolha fiquei muito triste, pois tinha acabado. Mas quando falaram que ia ter mais um fiquei muitoooo feliz, mesmo o foco não sendo na Meri e no Maxon. Foi estranho ver o Maxon e Meri sendo descritos por outro ponto de vista. Tenho que confessar que nunca imaginei a filha deles como a Eadlyn é (e eu esperava que ela fosse ruiva kk). A Eadlyn é muito chatinha, mimada e muitas vezes deu vontade de bater nela (kk). Os outros filhos deles eu gostei muito. Porém ao longo da história vi um crescimento na personalidade da Eadlyn, ela ficou mais agradável.
    No geral gostei muito do livro, mas esperava mais detalhes sobre A Seleção. Gostei desse mesmo que você (que não faz parte da seleção), mas estou torcendo pelo Kile. Uma observação : Que final foi aquele ? Li o livro na semana que lançou e ainda estou em choque. Espero ansiosamente pelo próximo.
    Adorei o vídeo.
    Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia...

      O final foi realmente interessante... fiquei com uma raiva de certo personagem que você nem imagina, foi muito egoismo da parte dele agir daquele modo...
      Gostei muito do Kile também, mas torço pelo interprete...kkkk

      beijos,

      Excluir
  2. Débora!
    Sempre quis ler a série e não consegui ler ainda nenhum dos livros, mas a cada nova resenha que leio ou vejo, fico ainda mais interessada.
    Muito bom todo enredo após 20 anos da Seleção...
    Ainda mais curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,

      Pois leia... acho que vale muito a pena...

      beijos,

      Excluir
  3. Antes eu tive muita vontade de ler a seleção, mas com o tempo fui perdendo o interesse, na semana passada ganhei a herdeira, agora terei que adquirir os outros para le-los e torcer para eu gostar tanto como varios gostam

    ResponderExcluir
  4. Oi Dé,
    Eu nunca tinha parado para pensar no que você disse, a maneira como s Eadlyn age é simplesmente porque ela cresceu assim, trancada, somente com o povo do castelo, sem nem sair.
    Eu tinha tacado tantas pedras nela, só que agora acabei sentindo compaixão! hahaha Vai me entender né? kkkkkk
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir