[Games] The Sims 4


The Sims 4 é um famoso jogo dos usuários de PCs, desde o lançamento do The Sims 1 onde a produtora – Electronic Arts – faturou muito com o game de simulação que percorreu todo o mundo e desde então ganha várias atualizações. Hoje, vou comentar a vocês minha experiência com o The Sims 4.

Eu já joguei todos os games da franquia The Sims, e cada nova versão que é lançada eu fico viciado. O The Sims 4 traz muitas melhorias, agora o jogo é suportado em computadores de baixo desempenho, então praticamente qualquer computador irá rodar o jogo.

No jogo podemos criar quem quisermos, seja um vizinho, uma amiga, ou a própria família e até mesmo nós mesmos. Escolhemos roupas, maquiagem, cabelo, acessórios, cor dos olhos, forma do corpo e inclusive personalidades. Então para dar a vocês exemplos, criei nós daqui do blog, que aliás ficou nada parecido, mas é para vocês perceberem que podemos ser quem quisermos nesse jogo!







E logo após criar os personagens do nosso jogo, escolhi um terreno e construir uma casa para abrigar esse povo todo. O game vem com o “Modo Construção” e nesse modo nós temos o livre arbítrio para criar uma casa como quisermos. Isso mesmo, somos nós que colocamos a mão na massa e levantamos as paredes!


Agora chegou a melhor parte: dar uma história a vida dos seus Sims. Vocês podem fazer com que eles tenham carreiras, tenham filhos, saiam para a balada, fofoquem, saiam para fazer compras, namorem, casem, viajem e mais umas infinidades de coisas!



Eu adoro o jogo, quando não tem nada para fazer é uma ótima pedida. Depois de uns meses jogando eu enjoo e paro de acessa-lo, entretanto quando bate uma saudade eu volto e fico mais e mais tempo jogando. Recomendo o jogo para qualquer pessoa, o game está disponível em portuguêspode ser encontrado na loja oficial do jogo custando R$99,90.




Bom jogo!


Photobucket

Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

15 comentários:

Deixe seu comentário