[Games] The Sims 4


The Sims 4 é um famoso jogo dos usuários de PCs, desde o lançamento do The Sims 1 onde a produtora – Electronic Arts – faturou muito com o game de simulação que percorreu todo o mundo e desde então ganha várias atualizações. Hoje, vou comentar a vocês minha experiência com o The Sims 4.

Eu já joguei todos os games da franquia The Sims, e cada nova versão que é lançada eu fico viciado. O The Sims 4 traz muitas melhorias, agora o jogo é suportado em computadores de baixo desempenho, então praticamente qualquer computador irá rodar o jogo.

No jogo podemos criar quem quisermos, seja um vizinho, uma amiga, ou a própria família e até mesmo nós mesmos. Escolhemos roupas, maquiagem, cabelo, acessórios, cor dos olhos, forma do corpo e inclusive personalidades. Então para dar a vocês exemplos, criei nós daqui do blog, que aliás ficou nada parecido, mas é para vocês perceberem que podemos ser quem quisermos nesse jogo!







E logo após criar os personagens do nosso jogo, escolhi um terreno e construir uma casa para abrigar esse povo todo. O game vem com o “Modo Construção” e nesse modo nós temos o livre arbítrio para criar uma casa como quisermos. Isso mesmo, somos nós que colocamos a mão na massa e levantamos as paredes!


Agora chegou a melhor parte: dar uma história a vida dos seus Sims. Vocês podem fazer com que eles tenham carreiras, tenham filhos, saiam para a balada, fofoquem, saiam para fazer compras, namorem, casem, viajem e mais umas infinidades de coisas!



Eu adoro o jogo, quando não tem nada para fazer é uma ótima pedida. Depois de uns meses jogando eu enjoo e paro de acessa-lo, entretanto quando bate uma saudade eu volto e fico mais e mais tempo jogando. Recomendo o jogo para qualquer pessoa, o game está disponível em portuguêspode ser encontrado na loja oficial do jogo custando R$99,90.




Bom jogo!


Photobucket

Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

15 comentários:

  1. kkkkk... que história é essa de criar a gente??? Adorei meu corpo e corte de cabelo... Agora você bombado e tatuado, ficou gato!!!kkkk
    Já joguei há muitos anos atrás, mas tem horas que enjoa mesmo...

    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podia ser invenção minha né! rsrs Na sua personagem até consegui achar aquele óculos que vc usa kk

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Leo!!
    Hahaha Eu adorava jogar The Sims, só que essa versão está muito cara. Prefiro comprar livros com esse dinheiro ahah
    A Aline ficou muito bonita!! haha
    Fui vendo as imagens ao lado e tentado comparar com as do jogo. Ficou bem legal!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becca!!
      Verdade, logo quando lança fica caro durante um tempo, mas já já o preço caí. Acho que os únicos que ficaram parecidos foram a Dé e a Dani rsrs, mas foi bem legal nos criar no game
      Bjs

      Excluir
  3. Ah Leo, eu não tinha paciência pra esse jogo... Achava monôtono.
    Mas adorei o look do meu Eu Sims, haha. Na verdade gostei de todos e achei que o seu avatar fez a carinha q vc costuma usar nas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk coloquei meu Sim para ter minha personalidade, então interiormente a versão dele é igual a minha rsrs, ou quase. Você realmente ficou ótima!!

      Bjsss

      Excluir
  4. Valha, Léo, que legal rsrsrs
    O meu look ficou bem fashionista!
    Nunca joguei The Sims, acredita? Mas acho que eu ia viciar no jogo rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal mesmo criar todos nós kkk, Nunca jogou? Mulher, vc num sabe o que ta perdendo! Ia viciar mesmo

      Bjs

      Excluir
  5. Oi, Leonardo. Eu jogo The Sims desde criança, sempre gostei de "mandar" nos personagens do jogo e fazer as outras várias utilidades que eram disponibilizadas no jogo. Agora, não jogo o bastante como antes, porém sempre que estou de bobeira, dou uma passadinha por lá. Os personagens ficaram lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ycaro, também não jogo bastante como antes, mas de vez em quando é sempre bom "mandar" mesmo. rsrs

      Até mais.

      Excluir
  6. Leonardo!
    Imagino que seja um ótimo jogo, porém deixar de jogar no pc faz tempo. É que fico viciada e nem quero parar, daí fico sem tempo para fazer outras coisas.
    Valeu a dica!
    “Torna-te aquilo que és.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, é sim, com esse jogo você corre o risco de ficar viciada. Jogar ele no pc é ótimo!
      Bjs

      Excluir
  7. Devo ser a unica garota no mundo que não gosta de the sims :/ minhas amigas ja tentaram me fazer gostar, mas não tem jeito

    ResponderExcluir
  8. Ah faz tanto tempo que não jogo the sims! Eu era super viciada nesse jogo, porém hoje em dia jogos não me atraem! Mesmo assim adorei o post <3

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu já joguei The Sims mas estava ficando viciada no jogo e passando várias horas por dia nele então resolvi ir deixando de lado aos poucos,agora já faz um bom tempo que nem entro mais nele.E tá meio caro até o momento.

    ResponderExcluir