[Séries] - The 4400


A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora tem de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400.


The 4400 é uma série sobre ficção cientifica que foi criada por Scott Peters e René Echevarria. Infelizmente a série foi cancelada em 2007, mas mesmo assim vale a pena dar uma conferida na trama. A série era exibida pela USA Network.

Logo no começo da série sabemos que desde o século passado várias pessoas desaparecem misteriosamente. Até aí tudo bem, porém quando um cometa entra em rota de colisão com a Terra os habitantes ficam desesperados, mas logo o pânico passa para dar lugar a surpresa quando o cometa trás 4400 pessoas. 

Esses 4400 indivíduos são as pessoas que desapareceram no último século. Essas pessoas não envelheceram nem sequer um dia desde a sua respectiva data de desaparecimento, portanto existem jovens no ano de 1910 que estão em contato com jovens do ano de 2000, por exemplo.



Os 4400 são vistos por todo o mundo através da mídia. Logo o governo aparece para coloca-los em quarentena durante um período até realoca-los de volta a suas famílias. Só que nesse meio tempo há vários fatores que influenciam, pois, as famílias seguiram em frente sem eles e nem todas estão dispostas a tê-los de volta, e ainda tem aqueles que não tem mais uma família.

E para completar o enredo, esses 4400 começam a mostrar que voltaram diferentes. Cada um tem um poder singular que vão se desenvolvendo ao longo da trama.

Então é isso gente, recomendo vocês assistirem, o elenco está bom e a qualidade da gravação e efeitos estão ótimos. Todo o curso da história permanece com o foco em alguns dos 4400 e promete não lhe deixar entediado. E vale lembrar que a série está disponível no Netflix!

Classificação: 4







Photobucket

Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

6 comentários:

Deixe seu comentário