TOP 5: GAMES


Vários jogos já passaram por mim ao longo dos anos, mas esse top 5 de games vai ser dedicados àqueles que marcaram, esses que reviraríamos dias e mais dias jogando. Então é com muito prestígio que eu apresento o quinto colocado da categoria: 

5º lugar: Jurassic Park: The Game


Sinopse: Jurassic Park: The Game é uma adaptação do clássico filme e livro: “O Parque dos Dinossauros”. Desenvolvido pela Telltale, no game você será incumbido de controlar Gerry Harding, o veterinário-chefe do Parque, e também a sua filha. A jogabilidade desse game é incrível, o único ponto negativo que encontrei foi que o jogo não tem uma história longa, portanto, são poucas horas de diversão.


4º lugar: Combat Arms


Sinopse: Combat Arms, ou apenas CA, é um jogo que eu avalio como o melhor jogo online da categoria tiros. Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. E sabe qual é o melhor de tudo? O jogo é gratuito!


3º lugar: Resident Evil 5


Sinopse: Em Resident Evil 5, temos que enfrentar mortos-vivos ágeis e inteligentes (e também altamente armados). Com um estilo survivor, controlamos dois personagens sendo um deles o principal e outro está mais para coadjuvante, então eles embarcam em uma aventura repleta de mistério e muito terror.


2º lugar: The Sims 4


Sinopse: Quem nunca né gente? O famoso jogo que nós criamos, controlamos e governamos um Sims, que é como se fosse uma pessoa virtual. O simulador de vida trás muito mais traços de personalidades e aparências do que seus antecessores e com uma jogabilidade prática e gráficos incríveis, o The Sims 4 é uma ótima pedida para passar o tempo e relaxar.


1º lugar: The Walking Dead Season 2: The Game


Sinopse: Sem sombra de dúvida eu me apaixonei por esse game, ele trás uma jogabilidade extraordinária, o jogo é baseado em nossas escolhas, portanto, o enredo do game vai tomar rumos diferentes conforme cada escolha de cada jogador. Nos sentimos como se estivéssemos assistindo a série só que agora podemos decidir o futuro dos personagens como bem entendermos. Vale muito a pena dar uma conferida!






Photobucket
Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

5 comentários:

  1. Meu top game é Left 4 Dead 1 e 2... Faz tempo que não jogo mas já virei madrugadas jogando com os amigos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou de jogar video game mas já joguei resident evil e the sims, realmente são jogos muito bons! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu sou aquela pessoa que acaba viciando rapidamente então jogo poucos jogos,nos últimos meses não joguei nenhum.Na maioria das vezes sou mais aquela pessoa que gosta de ficar observando os outros jogarem.Mas o que eu mais gosto ainda é gta.

    ResponderExcluir
  4. O único jogo que já joguei é the sims, mas só joguei até o três eu adoro the sims, mas agora não tenho mais tempo para ficar jogando por isso nem comprei o quarto. Resident Evil já tentei jogar no wii, mas não sirvo para isso eu ficava com medo só pelo barulho >< kkk e eu morri muito facilmente

    ResponderExcluir
  5. Leonardo!
    Já gostei muito de games, o problema é que andava viciada, nem queria fazer mais nada e abandonei de vez, há muitos anos atrás.
    Escuto muito falar do The Sims 4, meu sobrinho adora!
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir