[Séries] - Fear The Walking Dead



Existindo no mesmo universo de The Walking Dead, Fear The Walking Dead é um drama sombrio que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob a ótica de uma família conturbada. Ambientada em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar. A pressão diária resultante da união de duas famílias que lidam com filhos ressentidos, evasivos e sem amarras fica em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais forte entra em cena, e a nossa família disfuncional precisa se reinventar ou admitir suas histórias sombrias. 

Quem conhece e acompanha The Walking Dead precisa dar uma espiada nesse spin-off. Estamos falando de Fear The Walking Dead, que se passa em Los Angeles e retrata o cotidiano de uma família comum, levando uma vida com seus problemas comuns.

Fear The Walking Dead é basicamente o mesmo enredo de The Walking Dead, a circunstância que acaba diferenciando as duas são o tempo que se passam. Fear The Walking Dead mostra como a epidemia de zumbis deu início e também a forma e a proporção no qual se disseminou.

Entretanto, para deixar o enredo ainda mais interessante, temos ainda a família disfuncional. Travis namora atualmente Madison, que por sua vez tem dois filhos com outro homem, a Alicia e o Nick. E Travis ainda mantem um certo contato com sua ex-mulher por causa do seu filho, o Chris.

Então, observamos que nesse contexto há muitas chances de aparecer problemas, até porque essa grande família passará a conviver no mesmo ambiente e tendo como única alternativa unir-se para sobreviver.



Eu particularmente gostei em parte do elenco. Adorei Madison, Alicia e também a ex-mulher de Travis, mas acredito que Travis e Chris deixaram um pouco a desejar em alguns momentos. Mas nada que atrapalhe o andamento da série e a sua qualidade.


Vale ressaltar que a segunda temporada já foi confirmada, a primeira possui seis episódios e no meu ver está eletrizante!

Classificação: 4,5






Photobucket

Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

4 comentários:

  1. Leo, eu não tenho muito interesse nas temporadas de The Walking Dead, um imenso turbilhão de zumbis em, praticamente, todos os episódios me dá sono. Mas, Fear The Walking Dead conseguiu me interessar por mostrar uma história bem mais construída e o porquê do elevado índice de apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
  2. Bom, já tentei várias vezes assistir esse série, pois eu acho muito interessante a história, e como personagens vão se virando para tentar sobreviver no meio dos zumbis, mas além de eu ter muito muito medo, quase morro de aflição assistindo, sou muito medrosa, mais o seriado em si e muito bom, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa série, mas o contexto dela não me agradou muito não, essa onda de mortos-vivos não me agrada.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Meu irmão e a maioria de meus amigos amam essa serie, e eu nunca assisti um episodio, eu amante de series que sou, sofro uma enorme pressão deles pra assistir, mas eu não gosto de zumbis não tem jeito , mesmo eles me dizendo que a historia é muito boa e tal, meu irmão canta uma tal musica que uma menina la canta lindamente(essa semana foi a unica que assisti a menina cantando na beira de uma fogueira ele me mostrou no youtube) mas mesmo assim ainda não tenho estomago pra zumbis.
    Bjocas

    ResponderExcluir