[Séries] - Fear The Walking Dead



Existindo no mesmo universo de The Walking Dead, Fear The Walking Dead é um drama sombrio que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob a ótica de uma família conturbada. Ambientada em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar. A pressão diária resultante da união de duas famílias que lidam com filhos ressentidos, evasivos e sem amarras fica em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais forte entra em cena, e a nossa família disfuncional precisa se reinventar ou admitir suas histórias sombrias. 

Quem conhece e acompanha The Walking Dead precisa dar uma espiada nesse spin-off. Estamos falando de Fear The Walking Dead, que se passa em Los Angeles e retrata o cotidiano de uma família comum, levando uma vida com seus problemas comuns.

Fear The Walking Dead é basicamente o mesmo enredo de The Walking Dead, a circunstância que acaba diferenciando as duas são o tempo que se passam. Fear The Walking Dead mostra como a epidemia de zumbis deu início e também a forma e a proporção no qual se disseminou.

Entretanto, para deixar o enredo ainda mais interessante, temos ainda a família disfuncional. Travis namora atualmente Madison, que por sua vez tem dois filhos com outro homem, a Alicia e o Nick. E Travis ainda mantem um certo contato com sua ex-mulher por causa do seu filho, o Chris.

Então, observamos que nesse contexto há muitas chances de aparecer problemas, até porque essa grande família passará a conviver no mesmo ambiente e tendo como única alternativa unir-se para sobreviver.



Eu particularmente gostei em parte do elenco. Adorei Madison, Alicia e também a ex-mulher de Travis, mas acredito que Travis e Chris deixaram um pouco a desejar em alguns momentos. Mas nada que atrapalhe o andamento da série e a sua qualidade.


Vale ressaltar que a segunda temporada já foi confirmada, a primeira possui seis episódios e no meu ver está eletrizante!

Classificação: 4,5






Photobucket

Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

4 comentários:

Deixe seu comentário