X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco - 02 a 12 de Outubro



Está chegando a hora da Bienal de Pernambuco. 

E a décima edição homenageia: Ascenso Ferreira, integrante do movimento modernista de 1922, conhecido por suas obras de temática regionalMiró da Muribeca, uma figura carismática, e ganhou notoriedade por seus poemas que retratam os pequenos momentos (bons e ruins) do cotidiano do cidadão comum de uma forma divertida e descontraída;  Luzilá Gonçalves possui obras marcadas pela denúncia à falta de representatividade e protagonismo feminino na literatura. (Texto retirado do site oficial: aqui).

Para conferir a programação completa com debates e oficinas no Espaço Paulo Freire acesse esse link: Programacao X Bienal PE


Dia 04/10 as 17h terá o II Encontro de blogueiros e uma das mediadoras e a minha Xara Danni do Garotas e Livros. Para saber mais: acesse aqui.


Dia 12/10 das 17h as 18h a Luly Trigo estará participando de um Bate papo com os fãs e divulgando o livro Na porta ao lado.


A X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco 
Dias: 02 a 12 de Outubro de 2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho Olinda/PE – Brasil, 53111-970

Entrada Gratuita



Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

6 comentários:

  1. Estava tão ansiosa para a bienal de Pernambuco, mas daí teve a Fenelivro e eu fiquei pobre kkkk Vou dar um jeito de ir nem que seja só pra olhar os livros.

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ir em uma Bienal, nunca fui em nenhuma, mas infelizmente moro longe das cidades que participam da bienal, pois sou do interior de minas, mas quem sabe mais para frente tenho a oportunidade de ir.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com as diversas Bienais espalhadas pelo Brasil, não consigo participar de uma. Acho super bem-vindo mais eventos literários para o interior dos estados e arredores. Adoraria apreciar o encontro de booktubers e participar do bate papo com a Luly Trigo.

    ResponderExcluir
  4. Quero uma Bienal aqui em Salvador :'(
    A daqui foi cancelada esse ano, espero que o ano que vem tenha, e que seja internacional também!

    ResponderExcluir
  5. Essa bienal é boa? A "bienal" da minha cidade, porque não é realmente uma bienal, é muito fraca. Mas sempre quis ir numa bienal principalmente a do rio, um dia espero ir. Espero que a bienal dai seja boa :)

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    mas um evento lindo , e mais uma vez infelizmente não pude ir, ansiosa pra que ano que vem tenha a Bienal em Salvador pra eu finalmente realizar o sonho de participar de uma Bienal.
    Bjocas

    ResponderExcluir