Lançamentos do Cinema em Dezembro - Parte 2

Preparei os melhores lançamentos, na minha opinião, do cinema em dezembro. Vale lembrar que as datas de estreia foram divulgadas pela distribuidora e estão sujeitas a alterações. Segue a lista em ordem de lançamento:

1. À Beira Mar



Escrito e dirigido por Angelina Jolie, segundo trabalho de Jolie como diretora, depois de “Invencível”. À Beira do Mar está fazendo a ansiedade bater alto, afinal todos queremos ver o casal Jolie Pitt juntos de volta às telonas.

SinopseVanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar. Estreia prevista para 03 de dezembro.


2. No Coração do Mar



Dirigido por Ron Howard. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Nathaniel Philbrick, a película pode surpreender o público já que é citado constantemente como um dos grandes candidatos ao Oscar 2016.

Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte. Estreia prevista para 03 de dezembro.

3. Labirinto de Mentiras



Baseado livremente em fatos reais, o longa metragem escolhido pela Alemanha para representá-la no Oscar 2016, marca a estreia do ator italiano Giulio Ricciarelli na direção de um longa-metragem.

Sinopse: Em 1958, na Alemanha, um jovem procurador (Alexander Fehling) investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e descobre diversos fatos capazes de incriminar altos funcionários do governo. Mesmo sofrendo grande pressão para abandonar a investigação, ele está determinado a revelar todas as atrocidades cometidas por seus compatriotas. Estreia prevista para 10 de dezembro. 

4. Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força



Dirigido por J.J. Abrams. Sem dúvida alguma, Star Wars: O Despertar da Força é o filme mais esperado do ano. O sétimo filme (e primeiro da Trilogia Sequela) da franquia que mudou o modo como cinema é feito, já esgotou ingressos da estreia em várias salas de cinema de todo o mundo, e provavelmente será uma das maiores bilheterias do ano.

Sinopse: A sinopse do filme ainda não foi divulgada, porém se sabe que o filme falará sobre a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e será protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretarão, respectivamente, Rey, Finn e Poe. Estreia prevista para 17 de dezembro.


Confira a parte 1 clicando aqui




Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

13 comentários:

  1. Já assisti o trailer do filme A Beira Mar, e realmente esse filme promete ser muito bom, espero não me decepcionar. Quero muito assistir esse filme no cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, promete ser um filme muito bom. Se esse filme, acho que a Angelina pode despontar como uma grande diretora.

      Excluir
  2. Dos lançamentos o que chamou minha atenção foi o A Beira Mar, seria o único que assistiria, os outros não chamaram minha atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À Beira Mar está com uma proposta de ser muito bom, espero que responda as expectativas.

      Excluir
  3. Os únicos que eu já tinha visto o trailer foram Beira Mar e o de Star Wars. O no coração do mar acho que vou achar um pouco angustiante o Labirinto de Mentiras acho que vai ser um filme que minha mãe deve querer ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou de No Coração do Mar.

      Excluir
  4. Star Wars *_*
    Não vejo a hora de assistir... parece ser muito legal... dias atrás fiz uma maratona de todos os filmes, estou super afiada!!!kkkkk

    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou superansioso por Star Wars. Vai ser um filmaço. =)

      Excluir
  5. Andrei!
    Adorei saber que terá Star Wars no cinema, claro que vou.
    Foio único que me interessou.
    “Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Bem legais os lançamentos do cinema em dezembro, pretendo assistir todos, pois parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Só filme bom, adorei todos os lançamentos, ja sei que não vou conseguir ver todos no cinema mais quero assistir todos em casa depois.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrei! :)
    Não tem como, dezembro é o mês de Star Wars! Mas adorei as outras dicas ^_^

    ResponderExcluir