Lançamentos do Cinema em Dezembro - Parte 2

Preparei os melhores lançamentos, na minha opinião, do cinema em dezembro. Vale lembrar que as datas de estreia foram divulgadas pela distribuidora e estão sujeitas a alterações. Segue a lista em ordem de lançamento:

1. À Beira Mar



Escrito e dirigido por Angelina Jolie, segundo trabalho de Jolie como diretora, depois de “Invencível”. À Beira do Mar está fazendo a ansiedade bater alto, afinal todos queremos ver o casal Jolie Pitt juntos de volta às telonas.

SinopseVanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar. Estreia prevista para 03 de dezembro.


2. No Coração do Mar



Dirigido por Ron Howard. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Nathaniel Philbrick, a película pode surpreender o público já que é citado constantemente como um dos grandes candidatos ao Oscar 2016.

Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte. Estreia prevista para 03 de dezembro.

3. Labirinto de Mentiras



Baseado livremente em fatos reais, o longa metragem escolhido pela Alemanha para representá-la no Oscar 2016, marca a estreia do ator italiano Giulio Ricciarelli na direção de um longa-metragem.

Sinopse: Em 1958, na Alemanha, um jovem procurador (Alexander Fehling) investiga casos relacionados aos crimes nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e descobre diversos fatos capazes de incriminar altos funcionários do governo. Mesmo sofrendo grande pressão para abandonar a investigação, ele está determinado a revelar todas as atrocidades cometidas por seus compatriotas. Estreia prevista para 10 de dezembro. 

4. Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força



Dirigido por J.J. Abrams. Sem dúvida alguma, Star Wars: O Despertar da Força é o filme mais esperado do ano. O sétimo filme (e primeiro da Trilogia Sequela) da franquia que mudou o modo como cinema é feito, já esgotou ingressos da estreia em várias salas de cinema de todo o mundo, e provavelmente será uma das maiores bilheterias do ano.

Sinopse: A sinopse do filme ainda não foi divulgada, porém se sabe que o filme falará sobre a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e será protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretarão, respectivamente, Rey, Finn e Poe. Estreia prevista para 17 de dezembro.


Confira a parte 1 clicando aqui




Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

13 comentários:

Deixe seu comentário