Conheça O Último dos Canalhas da Loretta Chase


O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.


Vere Mallory apareceu em algumas poucas páginas no primeiro livro dessa série O Príncipe dos Canalhas, em uma briga com o Lorde Dain... e eu o achei um completo babaca... e foi difícil mudar minha opinião sobre o personagem logo no começo, porque Vere se comporta exatamente como um canalha babaca... mas fiquem descansadas pois ao longo da história o personagem começa a mostrar que a cabeça oca é só uma casca, a fanfarronice é forçada e a babaquice ensaiada... e quando você entende os motivos de Vere, até fica com peninha do personagem...

Mas antes disso, prepare-se para adorar Lydia... sim pois que mocinha de época teria a coragem de ser uma conhecida jornalista?? Escrevendo sobre as classes mais pobres da cidade, se relacionando com vigaristas, orfãos, prostitutas... a personagem é ótima... e considera Vere um babaca assim como o leitor... os sentimentos irão surgindo aos poucos, quando Lydia começa a descobrir que por baixo de toda aquela pose, existe um homem bom de verdade...

Estou completamente encantada com os livros dessa autora e muito feliz por enfim ver tantos títulos de livros de época serem publicados aqui... essa é uma série que sem dúvida eu recomendo, apesar de nem saber como serão os próximos livros, os dois que já foram publicados são ótimos.

Os personagens secundários aqui são um show a parte, meus preferidos sem sombra de dúvidas foram empregado de Vere, que não tem nenhum respeito pelo patrão... e a cachorra da Lydia, que é extremamente temperamental... mas ainda revemos o casal do primeiro livro e aproveitamos para ter mais um gostinho do amor dos dois... e o hilário Brent, irmão da protagonista do primeiro livro... que nesse está maravilhoso... confesso que até eu me apaixonei um pouquinho por ele...

Ah, são tantas coisas que eu gostaria de comentar, mas não posso dar spoilers... só digo que vocês precisam ler... duvido que se arrependeram...

Série "Canalhas":
1 - The Lion's Daughter
2 - Captives of the Night
3 - Lord of Scoundrels (O príncipe dos Canalhas)
4 - "The Mad Earl's Bride" - Conto
5 - The Last Hellion (O último dos canalhas)

Nota (0-5): 5






Photobucket
Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

3 comentários:

  1. Débora!
    Adoro os romances de época, principalmente quando a protagonista são é fácil de lidar.
    Deve ser um ótimo livro para leitura.
    “Olho por olho, e o mundo acabará cego.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por livros de época, O Príncipe dos Canalhas, eu conheci num clube do livro de Romance de Época, porém não li, e tbm não vi resenhas dele, mas só por essa eu fiquei louca de vontade de ler. Deixa eu ver se eu entendi direito, eles tem um vínculo, mas podem ser lidos separadamente?

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    pelo que vc falou parece um otimo livro..e eu acho que vou amar a mocinha....e o mocinho pelo que vc disse parece um canalha babaca...mas ele vai mudar...amo mocinha corajosas...louca pra ler...bjss..

    ResponderExcluir