Lançamentos do Cinema em Janeiro

Preparei os melhores lançamentos, na minha opinião, do cinema em janeiro. Vale lembrar que as datas de estreia foram divulgadas pela distribuidora e estão sujeitas a alterações. Segue a lista em ordem de lançamento:


1. Os 8 Odiados



Dirigido e roteirizado por Quentin Tarantino ("Kill Bill" e "Pulp Fiction"), o filme indicado a 3 Globos de Ouro promete ser um dos grandes lançamentos do ano. Afinal, todos esperamos que seja um bom filme de faroeste à La Tarantino.

Sinopse: Inspirado nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. Estreia prevista para 07 de janeiro.

2. O Bom Dinossauro



A nova animação da Disney-Pixar estreia nos cinemas brasileiros, trazendo ao público um tema jurássico sendo a aposta da Pixar para o inicio de ano, reforçando o tema amizade com uma mistura de ação e humor.


Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot. Estreia prevista para 07 de janeiro.

3. A Grande Aposta




Dirigido por Adam McKay ("O Âncora"), o filme é baseado na história real que deu origem ao best-seller "A Jogada do Século - The Big Short", de Michael Lewis ("Um Sonho Possível" e "Moneyball"). Com um elenco de peso e 4 indicações ao Globo de Ouro, A Grande Aposta tem tudo ao seu lado para ser um filme que irá surpreender o público.

Sinopse: A Grande Aposta conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que o levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos. Estreia prevista para 14 de janeiro.

4. Creed: Nascido para Lutar




A franquia Rocky está de volta aos cinemas. Dessa vez, com o Spin-Off Creed (sétimo filme da franquia) e com Sylsvester Stallone de volta ao papel do Garanhão Italiano, que segundo críticos de todo o mundo está em uma de suas melhores atuações da carreira, atuação esta que já lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Agora é esperar para assistir mais um round na vida do boxeador mais famoso do cinema.

Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Estreia prevista para 14 de janeiro.

5. A Quinta Onda



A adaptação cinematográfica homônima escrita por Rick Yansey é o primeiro filme de uma trilogia, assim como várias outras adaptações já lançadas no cinema. A Quinta Onda está prometendo ter um grande potencial com Chloe Grace Moretz ("Kick Ass" e "O Protetor") como protagonista, J Blakeson ("The Disappearance of Alice Creed ") como diretor e Susannah Grant ("Pocahontas" e "Erin Brockovich") como roteirista.

Sinopse: Quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. Vivendo em um ambiente de medo e desconfiança, Cassie (Chloë Grace Moretz) está em uma corrida desesperada na tentativa de salvar seu irmão menor. Enquanto ela se prepara para a inevitável e letal quinta onda, Cassie se alia à um jovem rapaz que pode ser sua esperança final – se ao menos ela pudesse confiar nele. Estreia prevista para 21 de janeiro.

Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

6 comentários:

Deixe seu comentário