Se encante com Magia do Sangue da Nora Roberts



Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos.
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho.
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor. Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.





Último livro da nova trilogia da Nora Roberts fecha com chave de ouro a história dos primos O'Dwyer, cheio de magia, perigos mortais e um vilão de dar frio na barriga, essa sem dúvida entrou na lista das minhas trilogias favoritas...

Ao contrário de outras trilogias da autora, onde sempre eu acabo gostando mais de um livro e menos de outro, nessa, eu adorei todos os livros pois os personagens são cativantes e não parece haver separação entre uma história e outra... creio que isso se deve ao fato de que o romance, embora seja forte e marcante, não é o ponto principal das histórias, mas a enfase fica por conta da magia e da ligação dos personagens.

Ao longo dos três livros somos apresentados aos três bruxos da noite atuais e também aos seus antepassados, os primeiros três bruxos que herdaram seus poderes da mãe... e com o uso da magia os dois grupos se comunicam através dos séculos, pode parecer confuso, mas garanto que não é...

Nesse último livro a participação dos três primeiros bruxos é maior que nos livros anteriores, pois acompanhamos suas histórias desde que eram crianças e agora já estão adultos e formando suas famílias... e tudo é tão bem contado e "costurado" que no final fiquei encantada. 

O romance desse livro foi o que eu mais aguardei, porque ao longo de toda a trilogia acompanhamos o amor que o Finn e a Branna sentem um pelo outro... mas para os dois esse amor é impossível... no primeiro livro a raiva é o sentimento mais presente, onde um culpa o outro pelo passado, no segundo livro já é mais a aceitação... e só agora no terceiro é que podemos ver os vislumbres do amor dos dois... do quando um significou para o outro no passado.

E o Finn é um fofo, o melhor personagem masculino da trilogia e um dos mocinhos mais apaixonantes que já li... impossível ler e não se apaixonar perdidamente pelo personagem... além de tudo, a Branna também é ótima... uma personagem forte, ousada e bastante controladora... adorei a mistura...

Não deixem de conferir essa trilogia e se você ainda não leu nada da autora, creio que deveria começar por essa... mas já aviso, você irá viciar!!

Série -  Trilogia Primos O'Dwyer 
3. Magia do Sangue (Blood Magick - 2014)


Photobucket
Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

2 comentários:

  1. Não conheço a trilogia e ainda não li nenhum livro da Nora, gostei da resenha, e o livro parece muito bom, com essa onda de mistério, se tiver como, vou tentar ler.

    ResponderExcluir
  2. Oiii....
    bom nora e Nora e Nora...amo tudo que envolve bruxo e bruxa...esse livro se nao me engano e o terceiro de uma trilogia ou serie...estou louca pra ler...o romance parecebom tambem...otima dica....bjsss..

    ResponderExcluir