Três bons filmes que você pode assistir pela Netflix

Então galera, andei visitando a Netflix e descobrir um poderoso leque de variedades em filmes, séries, documentários... e o problema vem logo em seguida, qual escolher? Qual assistir?
Não sei vocês, mas eu perco muito tempo só lendo sinopses e passando capas de filmes. E para ajuda-los a acertarem o alvo, escolhi três filmes que não vão se arrepender em assistir.

O Impossível



Um casal (Ewan McGregor e Naomi Watts) e seus três filhos pequenos são pegos de surpresa por um poderoso Tsunami, durante uma viagem de férias a Tailândia. Baseado em fatos reais. Turma, esse filme vai fazer vocês chorarem, vão deixa-los em pedaços, preparem o ♥

Para Sempre Alice



A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam. Esse não me fez chorar, mas trouxe uma mensagem muito bonita. Vale a pena assistir, terá uma parte sua que vai mudar quando terminar de assistir a esse filme.

Juntos pelo Acaso


É um filme de uns aninhos atrás, mas não deixa de ser bom né gente? Nessa comédia romântica Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.


Photobucket
Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

4 comentários:

  1. Gente, eu havia esquecido o quanto queria ver Juntos Por Acaso. Parece ser uma história muito fofa <3
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luiza,
      É um filme que já tem um tempinho, mas é tão gostoso de assistir. Parece ser uma boa história mesmo.
      Bjs

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito do primeiro filme, mas ainda não tive a oportunidade de ver, o segundo nunca tinha ouvido falar e o terceiro eu amo, sempre que vejo que vai passar na TV fechada eu assisto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo...
    bom assisti O impossivel..e Para sempre Alice..e sao incriveis...o impossivel o terrivel tsuname que atinge a familia...o Para sempre Alice a historia de uma mulher com uma doença terrivel...emocionantes....o ultimo filme nao vi ainda mas pretendo ver....otimas dicas...bjsss..

    ResponderExcluir