[Divulgação] O Alquimista, Paulo Coelho (@sextante)

Sinopse: O jovem pastor Santiago tem um sonho que se repete. O sonho fala de um tesouro oculto, guardado perto das Pirâmides do Egito. Decidido a seguir seu sonho, o rapaz se depara com os grandes mistérios que acompanham a raça humana desde a sua criação; o Amor, os sinais de Deus, o sonho que cada um de nós precisa seguir na vida.
A peregrinação de Santiago, narrada pelo escritor Paulo Coelho em O alquimista transformou-se num dos maiores fenômenos literários. Caminhando em uma caravana pelo deserto do Saara, ele entra em contato com pessoas e presságios que lhe indicam o caminho a seguir. Entre eles, um misterioso personagem - um Alquimista.


É quem irá ensiná-lo a penetrar na Alma do Mundo, e a receber todas as pistas necessárias para chegar até o tesouro.


Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos. 
Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.
Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.
De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.
Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.

PAULO COELHO
Consagrado no Brasil e no mundo, Paulo Coelho tem sua obra publicada em mais de 150 países e traduzida em 71 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, e O diário de um mago.
Nascido no Rio de Janeiro, em 1947, trabalhou como diretor e autor de teatro, jornalista e compositor, antes de se dedicar à literatura. Suas parcerias musicais com o legendário Raul Seixas resultaram em clássicos do rock brasileiro.
Eleito para a Academia Brasileira de Letras em 2002, ocupa a cadeira 21. É casado, desde 1979, com a artista plástica Christina Oiticica.

A Editora Sextante disponibilizou dois Marcadores de Quotes personalizados por conta desta edição especial (clica neles para abrir em tamanho maior e imprimir!):




Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

3 comentários:

  1. oi flor, eu estou louca pelo meu exemplar com essa nova capa, a trama é maravilhosa e a edição esta mais do que caprichada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro è top! Super recomendo!
    Paulo Coelho é o cara!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada do Paulo Coelho, mas faz um bom tempo que tenho curiosidade.
    E acho que vou começar pelo O Alquimista mesmo, parece ser uma leitura bem envolvente.
    Há e adorei a ideia da Editora liberar marcadores, eu adoro ler um livro com o marcador respectivo.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir