Orphan Black: A série que você precisa assistir


Orphan Black foi estreada em 30 de março de 2013 por uma produção canadense no canal da BBC America. Essa foi uma série que eu assistir por acaso pela Netflix, nunca tinha ouvido falar e nem lido alguma sinopse, simplesmente cliquei play e me surpreendi.

No começo da série temos nossa protagonista, a Sarah Manning, em uma estação de metrô dando de cara com outra pessoa que é exatamente idêntica a ela. Sarah fica surpresa, mas logo sua expressão é de horror quando aquela mulher, que possui cada detalhe seu, comete suicídio atirando-se em frente ao trem.


E é nesse cenário que Sarah percebe a oportunidade de continuar a vida daquela suicida que misteriosamente tem a mesma aparência que ela. Sarah precisa de dinheiro para conseguir a guarda da filha e ir para um lugar bem longe.

A suicida é Beth Childs, chefe de polícia, mora em um lugar bom, tem um belo marido e o principal: dinheiro no banco. O plano da Sarah é apenas rouba-la, entretanto a cada dia que ela vive como Beth fica mais difícil de se libertar do seu mundo, principalmente quando Sarah começa a descobrir mistérios da sua origem e encontrar outras pessoas de lugares diferentes que são exatamente iguais a ela.


A série é fantástica! O episódio piloto já vai fazer com que você não desista da série, e as temporadas são muito eletrizantes. Avalio a série como digna de Oscar, e não só a série como também a atriz principal, porque o sucesso da série é creditado pela ótima atuação de Tatiana Maslany. 

O enredo tem uma estrutura que não vai fazer você ficar entediado. Quando vão aparecendo outras pessoas iguais a Sarah começamos a nos perguntar: "O quer que ta acontecendo aqui??". Estou completamente fascinado e recomendo para todas as idades. Vocês precisam mesmo assistir Orphan Black!



Photobucket
Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

6 comentários:

Deixe seu comentário