Respondendo TAG - Esse ou Esse?

Olá turma! O blog foi indicado pela Juliana Cristina do blog Oh Querida, Valentina!, em uma tag literária. A TAG é simples, rápida e bem divertida :)


A TAG é uma batalha de livros, em que você escolhe um ou outro baseado nas escolhas de quem te indicou. Nunca tinha ouvido falar e gostei bastante de responder :D

Confira as regras

Colocar o blog que te indicou no início do post;
O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro que venceu a batalha da Juliana foi:



Primeira Rodada



Então gente, levando em consideração que eu nunca li nenhum dos dois livros, a autora Kristin Hannah me chama atenção pelos livros anteriores a esse, como em Por Toda a Eternidade. Mas como aqui estamos avaliando o livro em si, nessa rodada eu escolho Cinquenta tons de cinza, porque o enredo chamou mais a minha atenção.
  
Segunda Rodada


Com certeza quem passa para próxima fase é Legend. Dei esse livro de presente de amigo secreto para a Dani daqui do blog e enquanto eu embalava eu lia a sinopse, acabei ficando curioso pela leitura e quase fiquei com o livro! E até hoje está na minha lista de desejados. Então, Cinquenta tons de cinza fica para trás.

Terceira Rodada


Gente, quem está acompanhando o blog há um tempo, sabe que eu sou apaixonado por terror/suspense/drama. Então não posso deixar passar esse livro, entre Legend e Psicose, quem passa para próxima fase é Psicose.

Quarta Rodada


Gosto dos dois, essa é o que chamamos de uma escolha difícil. Não vou negar, essa foi uma escolha aleatória para mim. Quem continua é Psicose.

Quinta Rodada
 


Essa é imbatível, e eu não pensei duas vezes! Eu vivi tão intensamente a história de Joia quando li esse livro e foi uma leitura tão leve, rápida e bem colocada que quem passa para próxima fase é Passarinho.

Sexta Rodada




Colocar esse livro foi um golpe baixo em Juliana, rsrs. A garota que você deixou para trás é totalmente emocionante, deixar Passarinho para trás doeu, porém quem fica é o livro da JoJo.

Sétima Rodada

 

Não há nem comparação e nem o que se debater muito... Harlan Coben é incrível, a grande parte de seus livros são extraordinários com aqueles enredos que nos deixam desesperados. Entretanto, não posso e nem devo deixar JoJo Moyes de escanteio com A garota que você deixou para trás.

GANHADOR:



Os blogs indicados são:


Os livros indicados são: 
A Maldição do Tigre, da Colleen Houck
Silo, do Hugh Howey
Recomeço, da Cat Patrick
Gelo Negro, da Becca Fitzpatrick
Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor
A Lista Negra, da Jennifer Brown
Quem é você, Alasca?, do John Green


Até mais!


Photobucket
Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

11 comentários:

  1. Oi, Leonardo!
    Se fosse comigo, Legend ia liderando até chegar em Joyland e esse ganharia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Boa escolha! Fiquei na indecisão... são livros muito bons :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Leonardo! Que bom que você gostou da TAG e eu ameiii o livro que você escolheu como vencedor. Essa história é linda demais. Concordo que Passarinho e A Garota Que Você Deixou Pra Trás foi uma luta e tanto rs. Os dois livros são fortes e incríveis.
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli!
      Foi uma decisão difícil hein?! Você colocou livros muito bons! Até agora estou com dó de ter deixado Passarinho rsrs
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi, Leonardo!
    Eu já recebi indicação para essa tag, mas ainda não postei, então vou fazer ela essa semana. Eu amo a capa de Joyland, a capa ganhadora é linda, gosto da combinação de cores.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos, Lizi
    O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seus escolhidos da tag :D
      Obrigado por participar!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Léo!!!!

    Obrigada por me marcar! <3
    Respondi essa tag ano passado lá no blog e, nossa, foi dureza. hahaha Vou deixar passar um tempinho e respondo novamente com suas indicações.
    Dos livros do seu duelo eu não li nenhum, mas acho que por conta da curiosidade, também ganharia o livro da Jojo (que eu tenho, mas ainda não li).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neyla! xD
      Obrigado você por aceitar o convite para participar da tag. Quando publicar me marque, estou curioso para saber qual foi seu ganhador rsrs
      Bjs

      Excluir
  5. Adoro essa tag, e concordo com voce,não pode deixar a Jojo para trás! <3
    Bjão *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como deixar JoJo para trás rsrs! Também adorei a tag.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Leonardo, eu amei essa Tag / sou a louca das tags kkkkk
    Desses livros só li 50 tons, mas Psicose, Passarinho, e Seis anos depois e A Garota que você Deixou para trás já estão na minha lista.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir