Respondendo TAG - Esse ou Esse?

Olá turma! O blog foi indicado pela Juliana Cristina do blog Oh Querida, Valentina!, em uma tag literária. A TAG é simples, rápida e bem divertida :)


A TAG é uma batalha de livros, em que você escolhe um ou outro baseado nas escolhas de quem te indicou. Nunca tinha ouvido falar e gostei bastante de responder :D

Confira as regras

Colocar o blog que te indicou no início do post;
O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro que venceu a batalha da Juliana foi:



Primeira Rodada



Então gente, levando em consideração que eu nunca li nenhum dos dois livros, a autora Kristin Hannah me chama atenção pelos livros anteriores a esse, como em Por Toda a Eternidade. Mas como aqui estamos avaliando o livro em si, nessa rodada eu escolho Cinquenta tons de cinza, porque o enredo chamou mais a minha atenção.
  
Segunda Rodada


Com certeza quem passa para próxima fase é Legend. Dei esse livro de presente de amigo secreto para a Dani daqui do blog e enquanto eu embalava eu lia a sinopse, acabei ficando curioso pela leitura e quase fiquei com o livro! E até hoje está na minha lista de desejados. Então, Cinquenta tons de cinza fica para trás.

Terceira Rodada


Gente, quem está acompanhando o blog há um tempo, sabe que eu sou apaixonado por terror/suspense/drama. Então não posso deixar passar esse livro, entre Legend e Psicose, quem passa para próxima fase é Psicose.

Quarta Rodada


Gosto dos dois, essa é o que chamamos de uma escolha difícil. Não vou negar, essa foi uma escolha aleatória para mim. Quem continua é Psicose.

Quinta Rodada
 


Essa é imbatível, e eu não pensei duas vezes! Eu vivi tão intensamente a história de Joia quando li esse livro e foi uma leitura tão leve, rápida e bem colocada que quem passa para próxima fase é Passarinho.

Sexta Rodada




Colocar esse livro foi um golpe baixo em Juliana, rsrs. A garota que você deixou para trás é totalmente emocionante, deixar Passarinho para trás doeu, porém quem fica é o livro da JoJo.

Sétima Rodada

 

Não há nem comparação e nem o que se debater muito... Harlan Coben é incrível, a grande parte de seus livros são extraordinários com aqueles enredos que nos deixam desesperados. Entretanto, não posso e nem devo deixar JoJo Moyes de escanteio com A garota que você deixou para trás.

GANHADOR:



Os blogs indicados são:


Os livros indicados são: 
A Maldição do Tigre, da Colleen Houck
Silo, do Hugh Howey
Recomeço, da Cat Patrick
Gelo Negro, da Becca Fitzpatrick
Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor
A Lista Negra, da Jennifer Brown
Quem é você, Alasca?, do John Green


Até mais!


Photobucket
Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

11 comentários:

Deixe seu comentário