Teen Wolf a série sobre Lobisomens que você precisa ver!

Teen Wolf é uma série com temática sobrenatural e ficcional sobre lobisomens. 

Vamos acompanhar Scott McCall que já no primeiro episódio é mordido por um lobisomem. Claro que ele só pensa ter sido atacado por um lobo, mas sua audição aumentada bem como o olfato e a raiva que desencadeia unhas enormes vai mexer bastante com ele.


E a brincadeira de seu melhor amigo Stiles Stilinski acaba sendo verdadeira.

"Eu sei qual a doença que você tem, chama-se licantropia"

Sabe aquela série que você vê o comercial e acha que é boba demais, não faz seu estilo?

Foi o que pensei ao ver uma chamada de Teen Wolf. Ah deve ser bobinha e muito fantasiosa, não vale a pena.

Mas tenho que admitir que errei feio ao julgá-la sem antes dar uma olhada. Agora ela é uma das poucas séries que acompanho desesperadamente.

 Vamos falar um pouco sobre ela.

Scott é um adolescente que sonha em ser titular na equipe de lacrosse do Colégio Beacon Hills, bem como Stiles. Sua nova condição acaba por lhe dar uma ajudinha.

Mas não é só de lacrosse que a série sobrevive.

Teremos um romance adolescente um tanto proibido entre Scott e Allisson Argent, a garota nova da escola.

Não posso falar muito da trama, pois acabaria entregando tudo.

Porém, aqui vão meus motivos para vocês darem uma olhada:

Atores / Personagens: O Tyler Posey pode até começar um tanto inseguro, mas ele evolui junto com o personagem e suas mudanças. O que mais gosto no Scott é a lealdade e o positivismo dele. Bem como adoro a interação dele com a mãe.

A Melissa McCall é uma mulher que passa por situações difíceis tanto na vida pessoal quanto no trabalho no Hospital, mas é daquelas personagens femininas que olhamos e dizemos 'quero ser como ela'.

Stiles que é interpretado por Dylan O'Brien (o Thomas de Maze Runner) tem um humor leve e engraçado, bem como seu pessimismo e suas trapalhadas são impossíveis de resistir. Ele é aquele amigo fiel que não importa que lhe falte coragem e a situação seja mais de morte do que vida, mas não abandona o Scott. E o seu sarcasmo... ah é um charme extra.

O pai de Stiles é o Xerife da cidade e conhece bem o filho e sua propensão a meter o nariz onde não é chamado. A medida que passa as temporadas ele ganha bastante destaque e vale acompanhar.
Não posso deixar de falar da Lydia, a patricinha metida do colégio. Ela tem seu séquito e não gosta muito de Scott e Stiles (que diz ser culpa do amigo a Lydia não lhe dar bola, pois agora tem status de nerd), de início não gostei dela, mas o Jeff Davis nos surpreende com os planos que tem para a garota e posso dizer que é a minha mocinha favorita atualmente.



A família Argent por sua vez tem um passado que colide com Scott e adorei os caminhos que foram tomados no relacionamento entre eles. Contudo eu não gosto da Allisson, que me soa meio sonsa, meio apagada, porém o fandom adora a garota, sou a exceção.

Ps: Eu adoro o Chirs Argent, o JR Bourne interpreta muito bem o papel dele e quando ele some sinto falta.

E com certeza não posso esquecer do Deaton, veterinário e chefe do Scott que tem um papel mega importante na trama da série.

E do treinador Bobby Finstock é hilário, irritadiço, tem uma baixa tolerância com a dupla Scott e Stiles, mas arranca boas risadas com sua implicância e faz falta quando não dá o ar da graça.
Ganchos: Cada final de temporada tem uma surpresa que nos deixa ansiosos.

A Mitologia: um fator que gostei bastante foi a diferença de cores nas íris de cada lobisomen que entregam seu caráter. A transformação deles não soou fake como em certo filme.

E não temos apenas lobisomens na trama, temos kanimas, banshees, kitsune. Uma mescla que enriquece bastante a série e que me prendeu sem dúvidas. 

Atualmente sofro acompanhando a quinta temporada e cada semana é uma tortura ter de esperar. 

 E está para encerrar a temporada. Como sobreviverei! #drama

Curiosidades: (segundo a wikipédia)

* A série é baseada num filme de 1985, porém apresenta muitas diferenças.

* Em junho de 2012, a MTV lançou o livro On Fire, por Nancy Holder. O livro conta a história de Scott McCall e da primeira temporada de Teen Wolf.


Onde assistir: 

Atualmente a série é exibida no Brasil pelo Canal Sony. E pelo Netflix!!! (Obrigada Nana, por lembrar esse detalhe que esqueci.)



Nota (0-5): 5





Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

9 comentários:

Deixe seu comentário