5 Séries Para Você Assistir No Feriadão.


Oi gente, tudo bem?
Quem ai está curtindo o feriadão? Para quem vai ficar em casa nada melhor do que uma sessão pipoca, com séries incríveis não é mesmo?
Separei cinco séries para indicar, lembrando que são séries que eu assisti, e gostei muito, mas são gêneros diferenciados, então espero que vocês gostem.


1 - DEMOLIDOR.


Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. 
2 Temporadas.

Confesso que não sei o que falar dessa série, porque eu não consigo descrever ela em poucas palavras. Uma série que prende você de um jeito, que não tem explicação, a primeira temporada é ótima, mas a segunda, é mil vezes melhor. Tanto que eu vou rever a segunda temporada, porque simplesmente preciso sentir tudo novamente.
Mais sobre a série, aqui.


2 - THE RANCH.


Sinopse: The Ranch" se encontra em um cenário em Colorado, onde Colt Bennett (Ashton Kutcher), retorna à sua cidade natal depois de uma breve carreira de jogo semi-profissional no futebol americano. Ele segue o negócio da família com seu irmão Jimmy (Danny Masterson).
1 Temporada.

Comecei a ver essa série semana passada, e é muito engraçada, ver o relacionamento do Colt com o pai dele, e com o irmão, que parecem duas crianças brincando/brigando o tempo todo, só tenho uma coisa para dizer: assistam. Háhá.

3 - THE WALKING DEAD.


Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
6 Temporadas.

Minha série favorita no momento, cada temporada eu fico querendo mais e mais, é uma série totalmente envolvente, com ação, suspense e drama. Aquela série que você assiste uma temporada toda em um dia, ou até mais que uma kkk
Se você já assistiu, aqui tem um post sobre a 6ª temporada.

4 - BREAKING BAD.


Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.
5 Temporadas.

Breaking Bad foi uma série que comecei a assistir por curiosidade, e poucos minutos depois estava totalmente envolvida, querendo saber logo o que iria acontecer kkk, Jesse (ex-aluno do Walter) é um personagem que vai amadurecendo, e querendo sempre mais, assim como Walter, até hoje não sei de quem eu gosto mais. 

5 - ORANGE IS THE NEW BLACK. 


Sinopse:  Baseada no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenji Kohan (Weeds), a série acompanhará Piper (Taylor Schilling), uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex (Laura Prepon), uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse  período,  Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe  média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha  na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas.
3 Temporadas.

Uma série para você rir, mas que aprende algumas lições, e claro, com personagens marcantes; Não tem como não lembrar de algumas personagens em momentos da sua vida pessoal. Uma coisa que acho muito legal na série, é que em alguns episódios, no começo, é mostrado como algumas detentas foram parar lá dentro, ou seja, é uma série que envolve prisão, mas mostrando como as coisas acontecem de verdade.
Mais sobre a série aqui.

O post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado, me conta aqui nos comentários qual seria o seu top 5 para o feriadão, ou se vai assistir alguma das séries citadas acima.
Beijos!

Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

14 comentários:

Deixe seu comentário