[GAMES] FAR CRY 4.

Sinopse: Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma deslumbrante e perigosa região do Himalaia. Na pele de Ajay Ghale, um jovem que retorna à sua terra natal para realizar o último desejo de sua mãe - ter suas cinzas espalhadas pelo local - o jogador se depara com um país sob o autoritário regime de Pagan Min, um cara que se declarou rei e dominou a região com uma guerra civil. Sendo assim, mais uma vez o jogador deve conquistar postos avançados, seja montado nas costas de elefantes, ou dentro de seu gyrocopter, onde a paisagem vertical do Himalaia não é apenas um pano de fundo, mas um parque de diversões que encoraja o jogador a lutar, caçar e explorar.

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar de um game muito bom, pois é, mulheres também jogam (eu jogo pouco, mais jogo kkkk). Ano passado eu fiquei completamente viciada nesse jogo, zerei ele duas vezes (uma em 15 minutos, como? Eu explico, vêm ler o post).

Esse jogo é incrível pelo simples fato de ser mundo aberto, ou seja, você pode fazer as missões quando quiser, ou simplesmente ficar admirando as paisagens lindas que o jogo tem, como lugares com neve, cachoeiras, rios, montanhas, vários animais perigosos que atacam você: rinocerontes, ursos, lobos, tubarões, cobras, abelhas, entre outros, ou então elefantes que você pode montar e atacar inimigos.


Durante o jogo você também precisa tomar decisões, que podem mudar o final da história, como por exemplo, no começo, quando você chega em Kyrat e encontra Pagan Min, ele pede para você esperar por ele, que vocês estarão indo juntos deixar as cinzar da sua mãe em um lugar especial, se você escolher aguardar, ele volta dentro de uns 10/15 minutos, e logo em seguida passa uma história com vocês indo até um lugar, e deixando lá as cinzas, e o jogo acaba. Foi dessa forma que zerei em 15 minutos, caso você decida não esperar por ele, e sair do local, os 'soldados' de Pagan vão começar a atirar, e perseguir você, ou seja, é quando o jogo começa a ficar emocionante, e você fica contra o regime autoritário de Pagan Min e precisa fugir.

Far Cry 4 é muito envolvente (é como começar um livro que te prende), e você não consegue largar mais, quer descobrir o final, e todos os mistérios que envolve Kyrat.
Outro ponto do jogo, é a opção de fazer missões paralelas, como caçar animais para aumentar sua mochila, carteira ou porta munição ou até mesmo fazer entregas em um tempo determinado.


A jogabilidade e o gráfico do jogo é sublime. Eu indico o jogo para todos que gostam de histórias envolventes, e com muita aventura.
Nesse jogo você vai liberar torres, liberar postos avançados, mergulhar, escalar, saltar, dirigir, roubar veículos, comprar armas, matar animais (triste, mas necessário as vezes kk), enfrentar duelos, experimentar algo que vai levar você para outro mundo, e dominar um tigre. Bom, isso é só um pouco de tudo o que o jogo oferece.

Me conta aqui nos comentários um jogo que você gosta, pode ser de celular, Xbox, Ps, tanto faz, ou então me conta se você jogaria Farcry?
Beijos!


Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

26 comentários:

Deixe seu comentário