[Games] IB.


Oi gente, quem ai gosta de jogos simples, mas ao mesmo tempo com quebra-cabeças as vezes fáceis, e as vezes difíceis? Há e com leves sustos de vez em quando é claro.
Hoje trago esse jogo, que eu fiquei viciada, e joguei três vezes em um único dia kk.

O jogo conta a história de Ib, que vai para uma galeria com os pais, e quando ela resolve se afastar deles, e conhecer melhor a galeria, todas as pessoas somem. E os quadros e esculturas parecem ganhar vida.

Créditos
É um jogo de estratégia, e possui cinco finais diferentes, alguns bons, alguns ruins, que mudam dependendo de suas escolhas e respostas ao longo do jogo. A jogabilidade é simples, já que você não precisa lutar. e não precisa ter reflexos rápidos. 
Como falei lá em cima, joguei três vezes em um único dia, então, sim, é um jogo bem curto. 
O gráfico não é grande coisa, afinal foi feito no ano de 2000, mas juro para vocês que levei alguns sustos, é um jogo muito bem feito, sem falar nos outros dois personagens Mary e Garry que são fundamentais no jogo. Não vou escrever muito, porque não quero dar spoiler dos finais e estragar a 'aventura'

Garry é meu personagem favorito. *-*

O jogo tem versão em português para download na internet grátis, mas já faz alguns meses que eu joguei, e não lembro o site. Desculpa. Mas se eu não me engano é no site Media Fire.


Espero que vocês tenham gostado do post, me conta aqui nos comentários se você já jogou, e se for jogar não esquece de me contar se gostou, vou adorar saber qual foi o seu final no jogo.
Beijos!



3 comentários:

  1. Oi Line,
    Esse jogo é para computador? Nunca tinha ouvido falar! Parece bem interessante. E o melhor, rápido, mas acho que a gente deve ficar jogando sem parar né?

    Um beijo,
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline <3
      É para computador sim.
      Mas vale a pena ficar jogando sem parar kkk
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Oi Line,
    Esse jogo é para computador? Nunca tinha ouvido falar! Parece bem interessante. E o melhor, rápido, mas acho que a gente deve ficar jogando sem parar né?

    Um beijo,
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir