5 livros que todo mundo já leu menos eu


Quem nunca né leitores? Todo mundo(ou quase) está lendo aquele lançamento muito bem divulgado enquanto você está naquele romance inglês pouco conhecido. Eu passo muito por isso, e não vejo como um lado negativo porque às vezes aquele livrinho pouco divulgado tem um enredo incrível!

Pois bem, mas estamos aqui para saber sobre esses livros que todo mundo comenta ser bom e que nunca li...



• A Seleção


Admito que acabei comprando o primeiro e o segundo volume, entretanto ficou muito tempo parado na minha estante e a cada dia que passava eu perdia o ânimo para ler. No final, eu troquei no skoob. Parece ter uma história legal, talvez um dia eu vá ler pelo Kindle, mas por livro físico acho mais difícil.

• Como eu era antes de você


Não gente, sério, esse livro eu tenho certeza que é muito bom. Mesmo sem nunca ter lido, pelos fatores que eu já ouvi falar, tudo indica que irei gostar. Mas a fila de não lidos está tão grande...

• Cinquenta tons de cinza 

Foi uma febre nacional! Só que eu não participei dela e não me arrependo. Só vou continuar acompanhando a série pelos filmes mesmo, e passo a vez dessa leitura.

• Querido John


Ah gente, eu adorei o filme! E não li o livro exatamente por esse motivo. Não sei vocês, mas não me sinto nem um pouco tentado a ler um livro que já assistir a adaptação. Para todo canto que ia avistava esse livro na mão das pessoas em diversos lugares, Sr. Sparks lucrou muito com o queridíssimo John.

• Série Divergente 
                                              

Olha quem está aqui! Pois é gente, não li... quando pensei em iniciar a leitura recebi aquele spoiler que abalou minhas estruturas e fez eu desistir. Acho que vocês sabem do que eu estou falando... 

13 comentários:

Deixe seu comentário