A História de nós dois - Dani Atkins.

Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Título: A História de nós dois. 
Autor: Dani Atkins.
Editora: Arqueiro.
Ano: 2016.
Páginas: 351.

Classificação: FAVORITO

Você está preparado(a) para conhecer um livro que envolve vários assuntos como: traição, drama, amizade, segredos, dedicação, amor, e momentos de incerteza? 
Então deixa eu apresentar esse livro para vocês, um que foi uma das minhas melhores leituras esse ano.


O livro conta a história de Emma, que ao sair da sua festa de despedida de solteira com suas duas melhores amigas, sofrem um acidente de carro;
A cena é muito bem detalhada, podemos imaginar como tudo aconteceu, e de uma maneira rápida. 
O livro todo é narrado por Emma em primeira pessoa, e a autora conseguiu passar todas as emoções ao leitor, confesso que fiquei bem aflita com o acidente, e então aparece o herói, o incrível Jack sim, incrível, ele é autor, e maravilhoso, não tem como não amar kkk que salva a Emma, evitando mais uma tragédia. 

Emma está noiva de Richard, e com tudo que aconteceu no acidente resolve adiar o casamento. 
O livro é cheio de segredos, tragédias, conta com um sensacional triângulo amoroso, com amizades de infância, traição, e tudo é passado para o leitor de forma única. 
Tem alguns conflitos, e no começo, através de algumas situações, consegui perceber um deles. Eu desanimei, achei que o livro inteiro iria girar em torno disso e que Emma só descobriria no final, mas não, a autora conseguiu me surpreender, Emma descobriu antes, e várias coisas que eu não esperava aconteceram,
Resultado? não conseguia mais largar o livro, li em dois dias, e querendo mais e mais. 
 "O que fazer quando, quinze dias antes do seu casamento, você de repente se vê apaixonada por dois homens?" 
Os personagens são bem marcantes, gostei muito da Emma, me identifiquei em algumas partes com ela, ela tem o trabalho dos sonhos (trabalha em uma livraria), percebi que é uma personagem incrível a ponto de largar tudo para vir cuidar dos seus pais, já que sua mãe tem uma doença complicada. O pai de Emma é um amor também, demostrando o amor pela esposa, e cuidando dela, independente de tudo.
Richard é um cara 'certinho', que ama muito a Emma, são amigos desde a infância, e achei lindo o carinho que ele tem pela família da Emma. 
Já Jack, como falei ali em cima, é misterioso, e encantador. Gostei muito dele, desde o começo, se arriscar para salvar a vida de uma completa estranha.
E as amigas de Emma são incríveis, eu queria ter uma Caroline na minha vida háhá
"Não existe um guia de etiqueta sobre o que fazer em momentos dolorosos como a hora de dar condolências a alguém. Na verdade, ninguém sabe como reagir nem tampouco quer se aproximar demais da ferida aberta que é visível nos que ficam, como se aquilo pudesse ser contagioso."
A História de nós dois, tem seis partes narrando o final, essas partes estão divididas entre os capítulos. 
Achei isso diferente, e interessante, eu pensei que estava sendo narrado um acontecimento nessas partes espalhadas intituladas como 'finais. e no final me surpreendi, me emocionei, e amei a criatividade da autora. Foi um final inusitado. 
"São os sonhos que nos fazem quem somos. Todo mundo tem responsabilidades e compromissos; o truque é equilibrá-los em uma vida que também a faça feliz e realizada."
A edição está incrível, capa linda, folhas amarelas, o único problema que achei foi alguns erros na revisão mas nada que atrapalhasse a leitura. 

E ai, gostaram do livro? Leriam? Eu super indico, me emocionei muito com o livro, ri em algumas partes, e senti raiva junto com a Emma em outras. Vale muito a pena, é uma leitura rápida, agradável, e nada clichê. 
Beijos!


6 comentários:

  1. Lineee eu tava doida pra ver alguma resenha desse livro porque gamei na capa (sou dessas), agora quero muito muito ler!
    Adorei a resenha!

    Beijão.
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo bem? ♥♥
      Sou dessas também, pode ter certeza, se vejo uma capa bonita, já quero kkk
      Além da capa ser linda, a história também é.
      Espero que goste assim como eu gostei *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Lineee eu tava doida pra ver alguma resenha desse livro porque gamei na capa (sou dessas), agora quero muito muito ler!
    Adorei a resenha!

    Beijão.
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    A cada resenha que vejo desse livro, vai me convencendo a lê-lo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem?
      Vale muito a pena, é lindo demais.
      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Oi Aline, já achava a capa desse livro linda e a sinopse tinha chamado minha atenção, mas depois de ler sua resenha tenho certeza que vou gostar da leitura. Fiquei curiosa pra ver a cena do acidente com a Emma, que ver como a autora contou essa parte.

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir