[DIY] Cabeça de alce/veado.




Oi gente, tudo bem?
Esses dias postei um DIY com decoração de gibis, falando que queria mudar um pouco a decoração do meu quarto sem gastar muito. Então seguindo isso, eu estava louca por uma cabeça de alce/veado para decoração, mas na internet só achei acima de 50 reais, e até quase 200 reais. Dei uma pesquisada, e descobri que eu podia fazer em casa, gastando muito pouco. E claro, vim mostrar para vocês, Vamos lá?


Resultado.
Eu gastei menos de 20 reais para fazer, porque eu não tinha pincel e tinta, então tive que comprar. mas o que você vai precisar é:

- Molde.
- Papel Paraná.
- Cola.
- Tesoura.
- Tinta.
- Pincel.
- Régua.
- Estilete.
- Lápis.

Não tem segredo. é só imprimir o molde - aqui (créditos) em folha A3, recortar, passar para o papel paraná, eu optei por fazer duas vezes cada 'peça', para depois colar um no outro e ficar mais resistente, claro que é opcional.
Logo em seguida é só recortar tudo do papel paraná.
Depois de recortar, usei o estilete junto com a régua para fazer os detalhes, ficou bem mais fácil.
E então pintar, eu usei tinta para tecido, foi um pote e meio (37 ml cada) na cor vermelho natal.
Depois é só deixar secar, e montar.

`Próxima semana resenha desse livro lindo ♥
Fica lindo não? Dá trabalho sim, não vou mentir, eu demorei dois dias para terminar, mas vale muito a pena, é algo que você mesmo fez, e ver o resultado é maravilhoso.

Eu coloquei (colei na verdade) o meu na parede com cola da Tek Bond - linha de artesanato -, não aguentei esperar para comprar fita dupla face e  improvisei kkkk.









E ai, gostaram? Se alguém for fazer não esquece de marcar o @leituranossa, lá no instagram. Quero muito ver o resultado.
Beijos!

6 comentários:

Deixe seu comentário