Cinco filmes de animação que eu adoro.


Oi gente, tudo bem?
Confesso que eu não sabia que gostava de tantos filmes de animação, até resolver fazer o post para vocês, sério, dá para fazer a segunda parte sem problema nenhum kkk.
Eu adoro filmes assim, são leves, alguns me lembram muito a infância, então vim mostrar 5 dos meus favoritos para vocês, espero que gostem.


1 -  WALL•E:


Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

2 - Toy Story:


Sinopse: O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.

3 - Monstros S.A.:

Créditos.
Sinopse: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

4 - Spirit: O corcel indomável:


Sinopse: No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia.

Esse é um dos meus filmes favoritos, sei todas as músicas do filme, e me emociono toda vez que assisto, acho que já assisti mais de 10 vezes kk, melhor filme <3.

5 - Os Croods:


Sinopse: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Bônus - A Era do Gelo:


Sinopse: O mamute Manny, o tigre de dente de sabre Diego e a preguiça-gigante Sid são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.

Bom, foi isso, espero muito que vocês tenham gostado, me conta aqui nos comentários se vocês já assistiram a todos esses filmes, e quais as suas animações favoritas?!
Beeeijos!

2 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Desses, eu assisti somente Toy Story, A Era do Gelo e Monstros S.A e gosto muito dos três.
    Ainda vou assistir Wall-E. Dizem que é bem fofo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Adoro também animações. Minhas favoritas são Monstros S/A e Os Incríveis. Lembro quando eu era criança e ia na locadora de fitas e pegava só esses filmes kkkkk
    Parabéns pelo post, a espera da segunda parte ^^

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir