Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon.

Sinopse: Conte-me seus sonhos é considerado o mais inusitado e surpreendente romance do mestre Sidney Sheldon. Nele, Ashley Patterson — uma bela executiva que trabalha com a desinibida Toni Prescott e a sensível Alette Peters numa empresa de tecnologia no Vale do Silício — torna-se suspeita de uma série de assassinatos. O mistério aumenta quando a polícia descobre um presente que uma das vítimas enviou para sua colega de trabalho Toni Prescott. As evidências apontam uma ligação entre as três suspeitas: Ashley, Tony e Alette Peters — mas apenas uma delas conhece a verdade.

Título: Conte-me seus sonhos.
Editora: Record.
Ano: 2010.
Páginas: 352.

 Classificação: FAVORITO.

Oi Gente, tudo bem?
Quem leu minha resenha do livro Depois da Escuridão (aqui), deve ter percebido a minha paixão pela escrita do Sidney Sheldon, eu sou completamente apaixonada por romance policial, ele é meu autor favorito nesse gênero, e claro, vim trazer mais um livro dele que eu adoro:





Conte-me seus sonhos é um livro muito bem idealizado, que prende você do começo ao fim, com reviravoltas surpreendentes.

Temos como protagonistas três mulheres lindas, com 'quase' nada em comum. Mas do nada acontece uma série de assassinatos, e em todos temos as digitais de Ashley.
Isso me deixou bem intrigada, pensando em como isso poderia acontecer sendo que Ashley estava sempre longe dos locais do crime?!
E então, como se não bastasse toda essa desconfiança, Ashley perde a memória de um final de semana inteiro, e eu não sabia mais o que pensar, em quem acreditar.
A partir dai, temos aquele cenário de Tribunal, investigação (que eu adoro), e toda a história sofre uma reviravolta impressionante.
Eu não posso dizer mais nada, se não entrego todo o mistério, mas quero vocês leiam o livro, e só posso dizer que o que acontece em seguida é diferente de tudo o que eu já li, o autor soube passar tudo de uma forma fantástica na história.
Os personagens são muito bem trabalhados. O livro é narrado em terceira pessoa.

Eu tenho essa versão de bolso da foto acima, as folhas são brancas, mas não foi cansativo de ler.
"O macaco perseguiu a lontra
Em volta do pé de amora. 
O macaco achou divertido. 
Mas a lontra - pluft! - foi embora."
Também gostei muito de ter no final do livro uma 'Nota do autor', explicando um pouco mais, do que eu não pude citar para não dar spoiler.
Juro que não desconfiei de nada desde o começo, só achei que algumas cenas podiam ser mais trabalhadas.
Enfim, super indico, se vocês gostam do gênero, é só se jogar háhá.

Me conta aqui nós comentários se já leu o livro, ou se ficou interessado(a)?
Beeeijos!.


34 comentários:

Deixe seu comentário