Lançamentos do Cinema em Setembro

Neste post preparei uma pequena lista com os principais lançamentos, na minha opinião, do cinema em Setembro.Vale lembrar que as datas de estreia foram divulgadas pela distribuidora e estão sujeitas a alterações. Segue a lista em ordem de lançamento:

1 - Aquarius
O grande filme brasileiro do ano, elogiadíssimo e considerado pela imprensa internacional uma obra-prima. Indicado a Palma de Ouro, e ganhador dos festivais de Amsterdã e Sidney. Se escolhido para representar o Brasil para representá-lo no Oscar, possuí grandes chances de trazer a estatueta.
Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia. Estreia prevista para 01 de Setembro.
2 - Star Trek: Sem Fronteiras

Terceiro filme da nova fase de longa-metragens de uma das franquias mais queridas do mundo. O filme promete orgulhar seus fãs e tirar aquele gosto amargo que o último filme deixou.
Sinopse: Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas. Estreia prevista para 01 de Setembro.
3 - Conexão Escobar

Com o renomado Bryan Cranston no papel de protagonista, não promete ser o filme do ano. Mas esse suspense deve trazer diversão a salas de cinemas, mesmo sendo mais um filme baseado em fatos verídicos envolvendo Pablo Escobar.
Sinopse: Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva. Estreia prevista para 15 de Setembro.
4 - Bruxa de Blair

Quando anunciado na SDCC em Julho desse ano, a sequência do clássico Bruxa de Blair pegou todos de surpresa. O filme pretende voltar às origens com o estilo found footage que o último filme da franquia não seguiu, e logo foi descartado pelo fãs da franquia.
Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.Estreia prevista para 15 de Setembro.
5 - Sete Homens e um Destino

Sinopse: Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos. Estreia prevista para 22 de Setembro.

4 comentários:

  1. Nunca assisti primeiro filme da Bruxa de Blair. Dizem que é chato, mas tenho vontade, haha.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na minha opinião, o filme é fantástico. Principalmente, ao perceber que ele foi feito com apenas uma câmera e um orçamento baixíssimo. Todo mundo que gosta do gênero terror e cinema tem que assistir o clássico de 1999.

      Excluir