Halo - Alexandra Adornetto.

Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
Título: Halo.
Editora: Agir.
Ano: 2010.
Páginas: 472.

Classificação:

Oie gente, tudo bem?
Alguém ai é fã de livros com anjos? 
Eu adoro, ler sobre anjos caídos, sobre amor entre anjos e humanos, e confesso que comprei Halo pela capa, li sem nenhuma expectativa, mas adorei.


Halo é o primeiro livro de uma trilogia.
Bethany, Gabriel e Ivy são mandados a Terra com a missão de se misturar aos humanos e protege-los, mas Bethany é muito inexperiente, é a primeira vez dela na Terra e ela vai precisar se acostumar com tudo. Beth fica encantada com a vida humana, e acaba se apaixonando por Xavier, o que pode ser um péssima ideia, pois as forças do mal vão usar isso contra os anjos.
"Uma das palavras mais frustantes da linguagem humana, até onde sei, é amor."
Devo confessar que o livro é muito clichê, com aquele romance adolescente 'fofinho', mas se você está procurando algo leve para ler, e que ao mesmo tempo vai te prender eu super recomendo.
Sempre vi vários comentários negativos sobre o livro, não tem muita ação, e o romance só aparece depois da metade, mas mesmo assim me encantei pela história.
Achei os personagens bem trabalhados, adorei a Ivy, e o jeito 'maduro' do Gabriel.
Acho lindo o modo como a Beth se encanta com as coisas simples que vai descobrindo, como texturas, sons, cores...
Ela luta para não se apaixonar por Xavier, mas já é tarde, e ela conta seu segredo, e faz com que seus irmãos, e o Céu permitam esse amor.
Mas nem tudo é maravilhas, logo chega aquele personagem que acaba virando a vida de Beth de cabeça para baixo, seu nome? Jake Thorn.
Misterioso, e depois de sua chegada os acidentes na cidade de Venus Cove só aumentam.
Depois que Jake aparece o livro vai ficando mais interessante, a autora soube trabalhar muito bem com essa temática, e confesso que por não esperar muito do livro, fui surpreendida.

Não li os outros dois livros, mas estou bem ansiosa, vou tentar ler, e trazer a resenha para vocês.
Espero que tenham gostado do post, conta aqui nós comentários se gosta de histórias de anjos, e quais já leu? *-*
Beijos!

1 comentários:

  1. Sempre fiquei de olha nesse livro, mas ao mesmo tempo fico sempre com receio de ter justamente clichê e romance adolescente, mas por leve a leitura deve ser bem rápida.
    Futuramente pode ser que eu ainda o leia.
    Beijos

    ResponderExcluir