Tente juntar as peças de um mistério na série: Blindspot



Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

 Classificação: 4


Como você reagiria se acordasse dentro de uma mala, na movimentada Times Square e completamente sem memória alguma? Essa é a história de Jane Doe. Sem nenhuma lembrança sobre quem é, Jane busca encontrar respostas em suas tatuagens, e a primeira delas à leva para o FBI.

As tatuagens foram colocadas recentemente, pelo menos duas semanas antes de ser encontrada na Time Square, deixando no ar se foi alguém que fez isso sem o seu consentimento e, se positivo, o porquê. A tatuagem que se encontra logo abaixo do seu pescoço revela um nome: Kurt Weller. Um excelente agente investigador do FBI. E é exatamente para lá que Jane é levada, com a finalidade de obter respostas sobre quem é e o propósito do nome daquele agente estar tatuado em suas costas.

Entretanto, o agente Weller não reconhece Jane e não encontra motivos para seu nome estar tatuado nas costas da desconhecida. Depois de uma bateria de exames e após scanear todas as tatuagens, os outros agentes e colegas de trabalho de Kurt descobrem que as tatuagens da moça desconhecida tem ligação com crimes que irão acontecer.


Só que há um porém em todas as tatuagens, elas não são especificas e sim enigmáticas. Os agentes, juntamente com a própria Jane, tentam desvendar o significado das tatuagens para descobrir sobre o passado da desconhecida, mas sempre acabam se envolvendo em um outro caso.

Sou completamente suspeito em dar minha opinião sobre a série, minhas preferências são séries sobrenaturais, aventura, terror. Não sou fã de séries policiais, e não há brilho em meus olhos ao assistir algo que a cada episódio é um caso para resolver um crime que no final de cada EP são, na maioria das vezes, solucionados. 


Levando isso em consideração, eu gostei de Blindspot e essa será uma série que estarei acompanhando de tempos em tempos. Não conhecia o elenco e me identifiquei com eles, os efeitos são realistas e não deixa pontos soltos. 

Para quem busca um romance, há umas pitadas por aqui. Kurt por ser agente da FIB e estar em ambiente de trabalho tenta resistir ao seu desejo pela Jane. É um romance bonitinho e não muito melado. 



---

Assista ao trailer para sentir um pouco da pressão que a série transmite:



2 comentários: