Apaixone-se com Pecados no Inverno da Lisa Kleypas

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.
Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?
Classificação: Favorito


Esse sem sombra de dúvidas é meu livro favorito da série e já entrou pra lista dos meus favoritos da vida... isso porque é impossível não se apaixonar por Sebastian... em poucas palavras vou te contar quem ele é e aí você me diz se conseguiria resistir, tá?

Ele foi o vilão do livro passado, é um libertino lindo de morrer, egoísta como ele só, interesseiro... e o pior de tudo é que ele se orgulha de tudo isso e faz questão de mostrar pra todos que não tem coração e que não se importa com ninguém... o problema é que quando ele se apaixona pela Evie, conseguimos perceber que tudo isso é mais bravata... que ele tem um coração sim, e o que dizem que os libertinos regenerados se tornam os melhores maridos pode ser verdade nesse caso...



Evie precisava desesperadamente sair da casa dos seus familiares... lá ela era trancafiada, passava fome... e com a eminente morte do seu pai e sendo ela a única herdeira, Evie começa a temer por sua vida...

Em uma atitude desesperada ela procura Sebastian e lhe propõe casamento... pois só um homem completamente desesperado por dinheiro poderia lhe servir e Sebastian já havia demonstrado no livro anterior que era esse homem...

Juntos eles fogem pra Gretna Green pois lá é possível se casar na hora e o casamento seria reconhecido, as únicas exigências de Evie é que após o casamento ela possa ficar no leito de morte do pai, que ela receba uma gorda pensão e que ambos não durmam mais juntos (exceto na consumação do casamento).

Claro que Sebastian aceita todos os termos, mas o que ele não esperava é começar a se interessar de verdade por Evie, por seu bem estar, por seus interesses... e até pelo clube de apostas do pai dela...

Evie por sua vez desabrocha em seu próprio livro, das quatro amigas ela era a mais tímida, mais calada... gaguejava sempre... e quando decide tomar as rédeas de sua vida a coisa muda, ela se torna uma outra mulher, mais forte, mais decidida... porém com uma delicadeza que é toda própria da personagem...

Essa série é anterior aos Hathaway e nesse livro conhecemos Cam, o personagem principal do primeiro livro da série Hathaway, nesse livro ele ainda é jovem, mas já demonstra uma perspicácia e uma ousadia encantadora... fiquei morrendo de vontade de reler seu livro... ele é tão encantador como personagem secundário que dá pra entender perfeitamente porque a autora escreveu uma outra série pra ele.



Que tal comprar na SARAIVA com 10% de desconto? Gostou? Compre através desse link e use o cupom LIVROS10




2 comentários:

  1. eu estou super apaixonada por esse livro! é o meu preferido da série, Lisa soube com certeza inovar e fazer com que o leitor se apaixonasse por Sebastian!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,

      Sebastian é ótimo, né??? Não tem como não se apaixonar...

      beijos

      Excluir