[GAMES] To The Moon


Oie, tudo bem com vocês?
Vocês já ouviram falar de To The Moon? Eu amo jogos com histórias lindas, e esse jogo emociona qualquer um.
Então resolvi indicar para vocês, espero que gostem.



To the moon é um jogo que tem como objetivo modificar memórias através da tecnologia, a empresa fictícia Sigmund Corp. utiliza esse meio para realizar desejos de pessoas que estão próximas da morte.
No jogo temos a Dra. Eva Rosalene, e o Dr. Neil Watts, que são totalmente opostos um do outro, enquanto Rosalene é focada, e faz o que é preciso, Neil é brincalhão e adora falar frases engraçadas para alguns situações, mas no fundo são muito parecidos achei lindo ver os dois trabalhando juntos.
Eles foram contratados para realizar o desejo de Johnny de ir para a LUA.


Para realizar o desejo de Johnny eles precisam entrar em sua mente, e tentar ir o mais fundo possível nas lembranças, para modificar e fazer com que ele, em lembranças realize seu maior desejo.


Em cada lembrança precisamos achar cinco objetos para conseguir ir para a próxima, é uma história contada de trás para frente, então conhecemos a River, falecida esposa de Johnny, amigos, o lugar onde eles moram, e alguns mistérios que te prende ainda mais na história e o final claro, que deixa o jogador impressionado.

O jogo tem o cenário em 16 bits, e a jogabilidade é no estilo point and click, jogamos com a Rosalene e o Neil, através de movimentos, e objetos, então o jogador fica como um observador, mas isso é mágico pela história do jogo.
Quero destacar a trilha sonora, é simplesmente maravilhosa.

Super indico esse jogo, vocês acham na internet para baixar, é emocionante, e faz o jogador pensar em várias coisas no decorrer e após o jogo.

Trailer:


Gostaram? Eu choro só com o Trailer kk, me conta nos comentários se vocês já jogaram, ou se vão jogar, aposto que vão amar <3

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, Alice! Tudo bem?
    O que falar desse jogo incrível, não é mesmo? Não o joguei, mas vi vídeos do youtube, e só por lá ja me emocionei e amei o jogo. História incrível e mágica.
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir