Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor - Philippa Rice

Sinopse: é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro, ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar.

Título: Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor.
Autora: Philippa Rice.
Editora: Rocco.
Ano: 2016.
Páginas: 112.

Classificação:

Oi gente, tudo bem?
Eu estava louca para ler essa graphic novel, e estou encantada, vêm entender o porque:



Nessa graphic novel acompanhamos o casal se conhecendo, até o momento que vão morar juntos.
A autora fez tudo baseado no seu dia-a-dia com o namorado, então é retratada a vida de todo casal, que mesmo nas coisas simples pode existir o amor. Não é nada clichê, são situações reais.
Como: lavar a louça, dormir juntos, assistir um filme de terror, compras no supermercado, brincadeiras, a primeira conta para pagar juntos, etc...

Os traços são maravilhosos, toda a graphic novel é em preto e vermelho oque deixa tudo ainda mais lindo.

Achei incrível como a autora soube retratar momentos que na nossa cabeça as vezes parecem tão simples, mas que parando para pensar são perfeitos e cheio de amor.

Essa resenha vai ser bem curtinha porque a graphic novel só tem 112 páginas e como tem pouco diálogo você lê em menos de 30 minutos.E claro, quero que vocês leiam, não importa se você ta namorando, se está casado(a) ou solteiro(a), leia, e veja como os pequenos detalhes podem estar cheios de amor.

Conta aqui nos comentários se você já conhecia, ou se quer ler?
Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário