Você é o criador do seu próprio mérito - Conheça a série 3%


Sendo a primeira série completamente brasileira da Netflix, 3% continua sendo uma das séries revelações da provedora. Tem uma trama intrigante e propensa há várias subjeções, o que da impulso para que continue acompanhando episódio seguido de episódio.

A série é sobre um mundo futurista em colapso — pelo menos em noventa e sete por cento(97%) dele está. Os outros três por cento(3%) representa uma população rica e com boas condições que vivem no Maralto, que eles chamam de "lado de lá" e a parte pobre e maior da população é chamada de "lado de cá".


Os habitantes do lado de cá dedicam suas vidas para passar "No processo", no qual selecionará apenas 3% dos participantes. Para ser um participante, o jovem precisa está fazendo 20 anos, então só há apenas uma chance de ir ao Maralto.

Devido a muita pobreza, fome e a miséria como um todo, esse jovens trabalham duro toda a adolescência para se tornarem aptos a passar no Processo. 

E durante o Processo que entra várias cenas de ação e competitividade, é uma série cheia de surpresas e mistérios intrigantes. Na série descobrimos, juntos com os participantes do Processo, a verdade sobre o que está por trás de tudo e o que não contam durante a inscrição. 

É nessa parte também que é feita várias comparações com os filmes americanos, tais como "Jogos Vorazes" e ouvir boatos de uma certa semelhança com a série "Black Mirror", apesar de não encontrar um ponto forte que demonstrasse isso, há uma certa lembrança pelo fato de ter um Processo, mas nada que seja uma imitação. 


Essa série quebra todos os tabus sobre produções brasileiras e acredito que se continuarem a dar andamento nesse conteúdo e indo pelos mesmos caminhos em termos de produção, o Brasil vai ter muito no que crescer em conceitos de produções televisivas. 


0 comentários:

Deixe seu comentário