Isolados O Enigma - Bibi Tatto

Sinopse: Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante! Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desafios do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem. Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft!

Título: Isolados O Enigma.
Autora: Bibi Tatto.
Editora: Novo Conceito - Novas Páginas.
Páginas: 144.
Ano: 2017.

Classificação:

Oi gente, tudo bem?
Quem ai é fã de Minecraft? Nesse novo livro da Bibi vamos acompanhar mais uma aventura cheia de mistérios e desafios. 

Bibi acabou de chegar de uma viagem, e é o último dia de férias, ela e seu irmão estão super entediados , então seu pai dá a ideia dela entrar no mundo que ela havia criado no último livro no Minecraft, Bibi fica empolgada porque havia muito tempo que não entrava.
Mas quando ela entra e seu irmão também eles vêm algo errado, o avatar do irmão da Bibi some, e é então que a aventura começa. 


Um 'Intruso' prendeu o avatar do irmão da Bibi e ela precisa encontra-lo, caso contrário ele vai apagar todo o novo mundo que ela criou, Bibi fica desesperada e começa a procurar por todo o lugar, enigmas vão surgindo e pistas e ela precisa desvenda-los para poder seguir adiante. 
Enquanto Bibi vai narrando o que acontece no jogo, ela também vai tendo algumas lembranças e compartilha elas com o leitor, ao mesmo tempo que passa mensagens para não confiar em estranhos e tomar muito cuidado com o mundo virtual. 


O livro é bem curtinho, mas a edição está linda, tem várias fotos, e imagens e as folhas são amareladas, e a autora colocou até uma letra de música completa que ela canta no seu canal no Youtube. 

O livro não me agradou pelo fato de não ser fã da Youtuber e nem do jogo, achei que faltou conteúdo, faltou aquele mistério, logo no começo eu já sabia quem era o 'Intruso' e depois disso só fui lendo já sabendo tudo o que viria pela frente, não é aquele livro que me prende e me deixa feliz com a leitura. 
Mas, conversando com pessoas que gostam tanto do jogo quanto da Youtuber percebi que para essas pessoas o livro com certeza não vai deixar a desejar, ainda mais para quem é fã do jogo, que vai entender cada referencia, e para quem é fã da Bibi vai adorar saber mais coisas sobre a vida pessoal da Youtuber.

Então eu indico esse livro pra você que gosta do assunto e da autora, me conta aqui nos comentários se vocês conheciam a Youtuber, e se tem interesse no livro. 

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário