Separe cadáveres em Boneco de Pano, do Daniel Cole

Resultado de imagem para boneco de pano daniel cole

"Se você é fã de Harlan Coben, Agatha Christie, Lisa Gardner, Tess Gerritsen e entre outros autores maravilhosos dessa linha, você com certeza vai gostar dessa obra do Daniel Cole, porém a diferença que essa trama está ligada a uma história assustadora e macabra de seis assassinatos."
— Leitura Nossa

Título: Boneco de Pano
Autor: Daniel Cole
Editora: Arqueiro
336 páginas


VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO.
E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER.


Como em quase toda história policial temos um detetive que se destaca, no nosso caso, somos apresentados a William Oliver Layton-Fawkes — mais conhecido como Wolf.

Para não perder a graça vou ser bem sucinto com vocês. Wolf passou por vários problemas psicológicos em decorrência de um caso pelo qual ele não aceitou seu desfecho, foi afastado do serviço e sua mulher o deixou.

Quatro anos se passaram desde essa cascata de azar que se passou na vida do nosso detetive. E para limpar seu histórico nada melhor que resolver um caso importante, né não? Ele recebe uma ligação no meio da noite em seu dia de folga para que ele tentasse desvendar um caso que, segundo seu chefe, só acontece uma vez na carreira de um detetive
Vou tentar descrever a cena do crime de uma maneira leve para vocês: Há um único e exclusivo corpo pendurado, entretanto, são seis vítimas. Não é loucura, é realmente uma cena de horror. O serial killer matou seis pessoas, as esquartejou, e cada parte de alguma vítima constituía esse novo corpo macabro, todo costurado como um boneco de pano.

Então o assassino age novamente, envia uma lista com os próximos “participantes” do boneco de pano. Na lista há as datas e os respectivos nomes. Para a surpresa de todos, o nome de Wolf está na lista.


A história foi muito bem escrita, há toda uma trama cronológica muito bem desenvolvida, não vi erros de diagramação e escrita, então a editora está de parabéns. A capa deixa um ar de mistério no qual o livro transmite em cada página, criei expectativas sobre Boneco de Pano e ele cumpriu todas elas. Sobre o final... termina como todo bom livro de mistério/policial. 

Classificação: 5

0 comentários:

Deixe seu comentário