Onze leis a cumprir na hora de seduzir - Sarah Maclean

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.
Onze leis a cumprir na hora de seduzir
Autora: Sarah MacLean
Editora: Arqueiro
Série Os números do amor
Classificação: FAVORITO

O último livro da série Os números do amor não poderia ter sido melhor... e apesar de eu ainda achar o casal do primeiro livro o meu favorito, devo confessar que adorei a combinação da emotiva Juliana com o frio e conservador Simon...

Simon é tudo aquilo que já ouvimos falar de um nobre inglês, sério, frio, conservador e preocupado com as aparências acima de qualquer coisa, tanto é que ele deu as costas a irmã mais nova quando descobriu que ela engravidou de um jovem qualquer e para abafar o escândalo que certamente virá, ele procura pela esposa perfeita para ocupar o papel de sua duquesa...

Juliana sem sombra de dúvidas não é essa mulher, muito pelo contrário, italiana e filha de uma ex-marquesa que largou marido e filhos na Inglaterra para viver na Itália, por onde passa as pessoas a julgam vulgar e promíscua como a mãe... apesar de ter sido bem recebida pelos irmãos e estar muito feliz com a família que recebeu, a jovem sempre se sente excluída na sociedade e sobre principalmente pela forma como é tratada pelo único homem que a interessa, Simon Pearson, duque de Leighton...
Uma noite com ele.
Juliana vestiu um robe de seda, amarrou o laço em volta da cintura e saiu do quarto antes que pudesse repensar suas ações.
Entrou no corredor escuro, deslizando junto à parede e contando as portas enquanto andava. Duas. Três. Na quarta ela parou, o coração batendo pesado no peito.
Se fosse em frente, suas ações finalmente seriam tão escandalosas quanto a sociedade sempre esperara que fossem. E ela provavelmente ia pagar.
Mas não ia se arrepender.
Se não tomasse para si essa única noite... sem dúvida, ela se arrependeria para sempre.
Juliana respirou fundo e girou a maçaneta. A única luz no quarto vinha da lareira, e ela levou um instante para ver Simon, de pé ao lado do fogo, copo de uísque na mão, vestido com suas botas, calças e uma camisa branca impecável.
Ele se virou para a porta quando ela a fechou atrás de si, o choque em seu rosto rapidamente substituído por algo mais perigoso.
– O que você está fazendo aqui? – perguntou ele, dando um passo na direção dela antes de parar no meio do caminho, como se tivesse batido em uma parede invisível.
Ela respirou fundo.
– A noite não acabou, Simon. Você me deve o resto.
É realmente maravilhoso ver como Simon muda ao longo do livro, como passa a não temer o escândalo e a fazer de tudo para ter a mulher que ama ao seu lado, adorei o personagem e ele foi o que mais me surpreendeu nessa série...

Quando o livro acaba a gente já começa a ter muitas saudades dos personagens e de todo o mundo criado pela autora, a boa notícia é que tem mais livros...

Esse terceiro livro da série já serve de introdução ao primeiro livro da série Os Canalhas, eu diria até que poderia ser considerado uma continuação, pois a personagem secundária desse livro, Penélope Marbury é a personagem principal do livro Entre o Amor e a Vingança... muitos personagens também aparecem ou são citados nas duas séries... e como já li as duas, recomendo muito a leitura de todos os livros...

Série Números do Amor:

Série Os Canalhas
- Entre a ruína e a paixão


Não deixem de participar do nosso TOP Comentarista desse mês:

6 comentários:

  1. Débora!
    ACABEI DE LER o primeiro livro e ainda estou encantada com Gabriel(#tudodebom!), affffffffffe!
    E agora vejo essa resenha maravilhosa, do livro da Juliana, italiana, sangue quente, já me identifiquei com ela no primeiro livro e agora quero ler o livro só dela...
    E as mudanças do austero Simon que se acha superior em vários aspectos, mas que iremos descobrir o porque dele ser assim...
    Quero já!
    Desejo uma ótima semana e um feliz dia dos namorados!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Gosto bastante quando os personagens vão nos conquistando aos poucos no livro, então fiquei bem intrigado quanto à evolução do Simon.
    Também é interessante ver que os protagonistas são totalmente o oposto um do outro.
    Gostei muito da personalidade da Juliana.
    Quero ler essa série, sim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vejo essas capas com pessoas vestidas de noiva e já me dá um curicutico de não querer ler o livro, mas ai eu fico tipo "quieta esse fogo felipe, lê a sinopse pelo menos" E E DEPARO COM nobre inglês, frio, conservador etc e já fico tipo POR FAVOR CHEGA DE TORTURA SUASUASASUASUAS Realmente não faço parte do público alvo do livro, mas paciência, né?

    ResponderExcluir
  4. OI Débora.
    Eu estou muito ansiosa para ler esse livro, li os dois primeiros e me apaixonei.
    O fato de que a mudança nos personagens é perceptível já me animou, adorei que o livro cita personagens de outras séries das autora, coisa quem vemos em poucos livro, enfim não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que linda resenha! Eu tenho apenas o primeiro livro da série, mas ainda não fiz a leitura.
    Mas, por tudo que tenho lido sobre a escrita da autora, já sei que irei me apaixonar!
    E sua resenha me motivou a continuar a ler os demais livros.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora, tudo bem?
    Eu gosto bastante de romances de época, mas uma coisa que me irrita grandemente são os personagens machistas e que justificam suas babaquices pelas coisas que passaram durante a vida. Quero muto conhecer esta série, mas espero que tenha bem pouco disso ao longo dos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir