O Nevoeiro - Baseado no livro de Stephen King


Encurralados por um estranho nevoeiro, os moradores de uma cidade descobrem que o fenômeno esconde criaturas terríveis. Uma nova série inspirada na obra de Stephen King.


Quando ouvimos falar "baseado na obra de Stephen King", tudo nos enche de curiosidade e expectativa, porém isso não se aplica comigo. Sou apaixonado pelos livros dele, mas sempre as adaptações me decepcionam, como aconteceu em "Sob a Redoma"(Under the Dome), a série se perdeu e logo nas temporadas finais eu abandonei.

Então já entrei nessa série, The Mist(O Nevoeiro), com os dois pés atrás. Comecei a assistir e logo nos cinco primeiros episódios a trama não tinha conseguido me deixar preso, estava cool, entretanto não ao ponto de não conseguir desligar.

A série fala sobre um nevoeiro que se dissemina por toda a cidade de Bridgton, no Maine... como sempre... uma cidade pequena, pessoas aparentemente tranquilas e clima bem calmo. Até então, clichê.
Só que o nevoeiro é altamente mortal. Não é tipo tóxico, é mais um fenômeno — só que não explicado —, que gera várias mortes diferentes. Então a história começa a se destrinchar através das pessoas que se escondem em hospitais, shopping, igrejas, etc.. 

Quando as histórias dos personagem começam a se interligar e suplementos começam a acabar, a série começa a ficar boa de forma que eu já não conseguia mais deixar de assistir. A fotografia da série ficou ótima demais, os personagens atuam muito bem... uma ressalva para: Alyssa Sutherland (Eve) e Danica Curcic (Mia)... meninas, vocês salvaram a série! 
Vou acompanhar com certeza e estou aguardando ansioso para a segunda temporada. Se você adora um bom suspense... vai querer assistir a essa série.




0 comentários:

Deixe seu comentário