5 motivos para assistir iZombie


Oi gente, tudo bem?
Eu amo séries com zumbis, e hoje vim falar de uma das minhas séries favoritas no momento, iZombie.
Olivia Moore é residente médica, super focada, e está noiva, aos seus olhos sua vida é perfeita, ela não gosta de sair, e ir em festas. Mas por insistência ela acaba indo, e nessa festa ela é transformada em zumbi. Ela larga tudo, noivo e carreira, e vai trabalhar no necrotério de Seattle. Lá conhece o Ravi, que é seu chefe agora, e fingindo ser uma médium ajuda o detetive Clive em cenas de crimes. 

Mas chega de enrolar, e vamos para os motivos que eu indico essa série para vocês: 

Baseada em Quadrinhos



iZombie era uma HQ da DC (Vertigo), mas a série é somente baseada na HQ, pois não têm muita coisa em comum, uma coisa que adoro é a referência aos quadrinhos, tanto na abertura (vídeo acima), quanto em mudanças de cena. 

Zumbis


A série não é sobre sobreviver aos zumbis, e sim zumbis sobreviver em uma sociedade normal. Calma que eu explico haha
As pessoas transformadas mantém a sanidade se alimentando regularmente de cérebros, então por esse motivo a Liv foi trabalhar no necrotério, cérebros de forma fácil, sem machucar ninguém. Mas se o zumbi não se alimentar, temos aquela cena normal dele se deteriorando, e atacando qualquer um. Falando nisso, outro ponto que posso destacar é quando a Liv vai comer um cérebro, ela faz pratos incríveis, e não come 'normalmente' como somos acostumados a ver kkk

Série Policial


Quando um zumbi come um cérebro, ele adquire as lembranças, personalidade e até o modo de falar do cérebro que comeu. Então com as visões que têm, Liv ajuda o detetive Clive a resolver crimes, dando a desculpa que é uma médium. Temos muitas cenas incríveis de investigação, e é engraçado ver essas mudanças de personalidade da Liv. 

Personagens


Se têm algo que eu gosto em iZombie são os personagens, apesar da Liv ser a protagonista, eles exploram bastante a vida dos outros personagens, cada um tem a sua própria história sabe?
Como exemplo vou usar o Blaine, ele é o vilão, mas eu não consigo odiar ele sabe? E ele consegue me enganar direitinho kkkk
Também temos o Ravi, chefe da Liv, que logo descobre que ela é uma zumbi e acha isso a coisa mais incrível do mundo, se tornando aliado dela. Também vamos ter muito a participação do Major (ex noivo da Liv), e sua melhor amiga.


Referências a Cultura Pop


Afinal, personagens também são fãs não é mesmo?
Espere encontrar em iZombie referências a: Batman, Friends, Harry Potter, GOT, Matrix....

Acho essa cena acima hilária, o Ravi pergunta ao Clive: O que George R. R. Martin está fazendo agora? E o Clive irritado responde: Com certeza não está escrevendo kkkk

E ai gostaram? Já conheciam a série? Me conta tudo aqui nos comentários!
Atualmente tem 3 temporadas, e foi renovada para a quarta.

Beijos!


Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

4 comentários:

  1. Aline!
    Nem sabia que tinha os quadrinhos dessa série.
    E se é para rir com um enredo de fantasia que traz personagens diversificados e até intriganters, deve ser uma bela pedida, já anotei aqui, obrigada.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem
    Sempre bacana a gente ter a oportunidade de conhecer seriados, ainda mais se a gente já gosta de zumbis ♥ Ainda não conhecia ele, e achei a proposta bem interessante do que vemos no mercado, creio que veja um seriado para rir com essa comedora de cérebros!! Adorei demais a indicação!!

    ResponderExcluir
  3. Amo série Comecei a assistir mês passado E terminei na mesma semana as duas temporadas disponíveis na Netflix não sabia que tinha em quadrinhos Sinceramente eu realmente preciso comprar Adorei o Ravi e o Clive babineaux e eu não preciso nem mencionar o com lindo É aquele ex-noivo da Liv

    ResponderExcluir
  4. Ixi, não curto muito zumbis, até corro das histórias sobre eles. Acho que tenho um pouco de medo, por isso evito livros e filmes.

    ResponderExcluir