5 motivos para assistir iZombie


Oi gente, tudo bem?
Eu amo séries com zumbis, e hoje vim falar de uma das minhas séries favoritas no momento, iZombie.
Olivia Moore é residente médica, super focada, e está noiva, aos seus olhos sua vida é perfeita, ela não gosta de sair, e ir em festas. Mas por insistência ela acaba indo, e nessa festa ela é transformada em zumbi. Ela larga tudo, noivo e carreira, e vai trabalhar no necrotério de Seattle. Lá conhece o Ravi, que é seu chefe agora, e fingindo ser uma médium ajuda o detetive Clive em cenas de crimes. 

Mas chega de enrolar, e vamos para os motivos que eu indico essa série para vocês: 

Baseada em Quadrinhos



iZombie era uma HQ da DC (Vertigo), mas a série é somente baseada na HQ, pois não têm muita coisa em comum, uma coisa que adoro é a referência aos quadrinhos, tanto na abertura (vídeo acima), quanto em mudanças de cena. 

Zumbis


A série não é sobre sobreviver aos zumbis, e sim zumbis sobreviver em uma sociedade normal. Calma que eu explico haha
As pessoas transformadas mantém a sanidade se alimentando regularmente de cérebros, então por esse motivo a Liv foi trabalhar no necrotério, cérebros de forma fácil, sem machucar ninguém. Mas se o zumbi não se alimentar, temos aquela cena normal dele se deteriorando, e atacando qualquer um. Falando nisso, outro ponto que posso destacar é quando a Liv vai comer um cérebro, ela faz pratos incríveis, e não come 'normalmente' como somos acostumados a ver kkk

Série Policial


Quando um zumbi come um cérebro, ele adquire as lembranças, personalidade e até o modo de falar do cérebro que comeu. Então com as visões que têm, Liv ajuda o detetive Clive a resolver crimes, dando a desculpa que é uma médium. Temos muitas cenas incríveis de investigação, e é engraçado ver essas mudanças de personalidade da Liv. 

Personagens


Se têm algo que eu gosto em iZombie são os personagens, apesar da Liv ser a protagonista, eles exploram bastante a vida dos outros personagens, cada um tem a sua própria história sabe?
Como exemplo vou usar o Blaine, ele é o vilão, mas eu não consigo odiar ele sabe? E ele consegue me enganar direitinho kkkk
Também temos o Ravi, chefe da Liv, que logo descobre que ela é uma zumbi e acha isso a coisa mais incrível do mundo, se tornando aliado dela. Também vamos ter muito a participação do Major (ex noivo da Liv), e sua melhor amiga.


Referências a Cultura Pop


Afinal, personagens também são fãs não é mesmo?
Espere encontrar em iZombie referências a: Batman, Friends, Harry Potter, GOT, Matrix....

Acho essa cena acima hilária, o Ravi pergunta ao Clive: O que George R. R. Martin está fazendo agora? E o Clive irritado responde: Com certeza não está escrevendo kkkk

E ai gostaram? Já conheciam a série? Me conta tudo aqui nos comentários!
Atualmente tem 3 temporadas, e foi renovada para a quarta.

Beijos!


Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

4 comentários:

Deixe seu comentário