A série que todo mundo está assistindo — The Sinner


 Sinopse: Numa tarde na praia, uma dona de casa enraivecida esfaqueia até a morte um desconhecido — crime que vai chocar a cidadezinha.

Estreou ♦ 07 de Novembro de 2017
 

Vi no catalogo da Netflix, foi quando li a sinopse pela primeira fez pela qual não me interessou nem um pouco. Parecia ser uma série óbvia que não valia a pena ser em oito episódios. Porém, me deixei levar pelas avaliações positivas de vários sites... e quando terminei só o que senti foi o impacto de ter assistido uma grande série.

 

The Sinner (tradução livre: Pecadora) é uma série baseada no livro da Petra Hammesfahr, onde conta o drama vivido por Cora Tanneti (estrelado com excelência por Jéssica Biel) que está em um dia comum de praia com seu marido e seu filho pequeno. 

Diversas famílias por toda a praia, esteira sob a areia, música, pessoas rindo, Cora tranquila descascando uma pêra para seu filho quando abruptamente corre em direção a um jovem rapaz e o esfaqueia em diversos lugares.

O motivo? Todos desconhecem. Seu marido está perplexo, os policiais não entendem a situação e a própria Cora clama pela cadeia.

Até que um detetive decide investigar o caso, e para isso ele precisará entrar a fundo no passado da Srª Tenneti, revelando diversas reviravoltas que expliquem o porque de ter matado um jovem estudante de medicina, que ela alega não conhecer, em uma praia com diversas testemunhas.

Todo o elenco da trama está de parabéns, cada atuação de cair o queixo, a ordem cronológica que criaram dos eventos faz com que em momento algum você sinta algum tipo de tédio. Recomendo demais! Se você não assistiu ainda, está esperando o que?




Não deixe de participar do nosso top comentarista do mês

4 comentários:

  1. Este série me chamou a atenção ao ver seu trailer, esta na aba dos da lista de interessem nas ainda não tive a oportunidade de ver nenhum dos episodios. Espero poder conferir em breve, ainda mais depois da tua postagem!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo!
    É verdade, a sinopse parece bem simplória, mas já tinha lido em outros blogs que a série é boa e como agora tenho Netflix, já anotei aqui para assistir.
    Fico feliz que também tenha gostado.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Tenho que assisti a essa série, parece ser fantástica. A Netflix esta inovando cada vez mais. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Achei a sinopse incrivelmente impressionante a dona Netflix está realmente de parabéns pelos novos lançamentos dela mas eu preciso continuar as séries que eu comecei e não terminei

    ResponderExcluir